RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalProjectos HíbridosÉ só preciso ter umas ideias e tudo é possível.

#1: Hehehe ! É só preciso ter umas ideias e tudo é possível. Author: anjo695237 Post Posted in this forum: Wed 13-05-2009, 10:36

Olá amigos...

espero estar a colocar este link na secção certa,caso contrário, e se os moderadores assim o entenderem é favor alterar.
Achei este projecto engraçado,ainda não entendo muito da coisa mas parece que é preciso muito pouco material para por isto a voar.

Ora vejam...

http://www.rcmovie.de/video/5649e7003b83dd475529/Fliegendes-Auto

#2:  Re: É só preciso ter umas ideias e tudo é possível. Author: pedro matos Post Posted in this forum: Wed 13-05-2009, 14:27

LOL super engraçado o video, olha eu passar com isto num sinal vermelho em frente a um bofia Laughing Laughing TIRA A MATRICULA Laughing Laughing Laughing Laughing

Já vi um camião de um amigo meu num indoor, o que ele me diz é que é super dificel de voar mas isso é o que ele diz. Mas não deixa de ser um projecto engraçado mas só mesmo pelo projecto Wink Wink
Tambem não é nada facil de montar mas tambem sem dificuldade não tinha piada Wink

#3:  Re: É só preciso ter umas ideias e tudo é possível. Author: RickSS Post Posted in this forum: Wed 13-05-2009, 19:43

Bem já agora não se conhecem este.....


Ver no Youtube

#4:  Re: É só preciso ter umas ideias e tudo é possível. Author: anjo695237 Post Posted in this forum: Wed 13-05-2009, 21:04

pois é meus senhores...isto vai ser o futuro...mas não RC e sim realidade. Daqui a uns 2 séculos vai ser interessante e engraçado contruir viaturas que andem por terra... Laughing

#5:  Re: É só preciso ter umas ideias e tudo é possível. Author: Nando Post Posted in this forum: Thu 14-05-2009, 11:42

Ja agora e ate acho que encaixa bem neste topico.
Isto foi-me referido por outra pessoa, se ele ficar xateado eu depois meto aqui o nome! Very Happy

Ora vejam:

http://verticopter.com/


Ver no Youtube

#6:  Re: É só preciso ter umas ideias e tudo é possível. Author: anjo695237 Post Posted in this forum: Fri 15-05-2009, 5:27

VERTICOPTER...hummmm

ora aqui está algo que se poderia tentar construir em modelismo,deve ser interessante.
Lanço aqui o desafio...quem conseguir contruir esta maquineta e pô-la a voar eu pago-lhe umas "mines"...quando estiver aí no nosso Portugal...que tal...nada mal Laughing Laughing Laughing Laughing
Não sei se será simples mantê-lo no ar,pelo menos estável, quando as hélices estão no momento de "rotação".Perdão pela minha linguagem pouco técnica Embarassed

Vamos ver se sai daqui algo...há candidatos?As incrições estão abertas.

#7:  Re: É só preciso ter umas ideias e tudo é possível. Author: Nando Post Posted in this forum: Fri 15-05-2009, 10:12

Smile

Quer dizer que quem fizer algo igual, ou digamos muito parecido tem umas jolas a borla?

E uma ideia interessante sem duvida, mas desconfio que deve precisas de algum software/electronica extra para o comandar.

#8:  Re: É só preciso ter umas ideias e tudo é possível. Author: anjo695237 Post Posted in this forum: Fri 15-05-2009, 10:30

é isso mesmo, umas jolas á borla para quem fizer este projecto e ficar a voar...mas agora não se vá pôr a fazer um modelo cada membro e visitante do fórum senão fico arruínado Laughing Laughing Laughing Laughing a oferta é limitada Laughing Laughing
Eu ainda não estou muito dentro do modelismo mas penso que não deve ser necessário nenhum software prório para o comandar.O mais dificil será a rotação das propelas mas não é de certeza impossível...a meu ver deve haver corajosos para fazer isso,tenho pena de não ter tempo nem conhecimentos necessários para ir mais adiante.
Vamos ver o que vai dar... Idea
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalProjectos HíbridosÉ só preciso ter umas ideias e tudo é possível.


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0629s (PHP: 54% | SQL: 46%) | SQL queries: 71 | GZIP enabled | Debug off]