RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalClubes/Secções de AeromodelismoFazer parte.

#1:  Fazer parte. Author: Joaquim_n_morgado Post Posted in this forum: Fri 27-02-2009, 17:18

Meu nome é Joaquim Morgado, português, moro no Brasil e talvez em Março do ano que vem devo voltar para Portugal, como vocês sou apaixonado por aeromodelismo em geral, aqui sou sócio da ACA ( Associação Carioca de Aeromodelismo). Gostaria de fazer parte da ARCB, sendo um sócio se possível, para ter amigos para conversar além-mar sobre aeromodelos, já mandei meus documentos para o Email do grupo mas não tive resposta. Esse ano em Maio devo ir aí, não é certo, e mesmo que eu não vá gostaria mesmo assim fazer parte do grupo de vocês para trocar idéias, tirar dúvidas e saber das novidades daí e daqui. Fico no aguardo e desde já agradeço a atenção. Fiquem com Deus. Joaquim.

#2:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Fri 27-02-2009, 17:35

Joaquim seja muito bem vindo ao RCMPT Wink

.....No RCMPT sempre se pode actualizar de tudo de melhor que se passa em Portugal sobre aeromodelismo Razz

mas tenho a certeza que tb atravez RCMPT logo logo apareçe alguem da ARCB - Associação de Rádio Control de Bragança para lhe dar alguma infomação relactivamente ao seu email


disfrute e partilhe no RCMPT


Bons Voos
Luisx


Last edited by LUISX on Fri 27-02-2009, 17:42; edited 1 time in total

#3:   Author: Joaquim_n_morgado Post Posted in this forum: Fri 27-02-2009, 17:37

Muito obrigado LuisX
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalClubes/Secções de AeromodelismoFazer parte.


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0598s (PHP: 45% | SQL: 55%) | SQL queries: 46 | GZIP enabled | Debug off]