RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalEncontros e eventos de IndoorProva Indoor St.Tirso 2009 Goto page Previous  1, 2  :| |:

#26:  Re: Prova Indoor St.Tirso 2009 Author: F. Heleno Post Posted in this forum: Tue 10-03-2009, 21:26

Amigos:

Como prometido, aqui estou a anunciar-vos a estreia mundial do primeiro de 3 videos sobra a prova de Sto Tirso. Podem apreciá-lo aqui:


Ver no Youtube


O que é que acharam? As vossas opiniões podem ser úteis na realização dos restantes 2 videos.


Cumprimentos

F. Heleno

PS: Aconteceu-me uma coisa no Youtube que não sei se já tiveram a mesma experiência. Quando tentei fazer a pesquisa do video através das palavras-chave, não consegui encontrar o video. Será que fiz alguma coisa errada?

#27:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Tue 10-03-2009, 21:38

F. Heleno é um mito que ainda tb não percebi a mim já me aconteceu varias vezes :roll:

mas ao pesquisar pelo titulo do filme sempre se consegue :wink:

#28:  Re: Prova Indoor St.Tirso 2009 Author: Nando Post Posted in this forum: Tue 10-03-2009, 21:57

Boas,

Narração e legendagem! Isso já e muito a frente!
Fico a espera dos próximos videos. So gostava era se mostrassem um pouquito mais dos voos.
Mas tambem este o primeiro e ve-se mais o evento de uma forma geral.

Em relaçao as pesquisas: http://www.google.com/support/youtube/bin/answer.py?hl=en&answer=58097

O problema e a indexação, demora algum tempo.

#29:  Re: Prova Indoor St.Tirso 2009 Author: sergio costa Post Posted in this forum: Wed 11-03-2009, 19:56

parabens F. Heleno está muito fixe o video fico á espera dos outros :!:
foi pena nao puder ir por motivos de saude :(
pelo menos era mais um portugues :!:

#30:  Re: Prova Indoor St.Tirso 2009 Author: F. Heleno Post Posted in this forum: Wed 11-03-2009, 20:23

Obrigado.

Fico satisfeito por terem gostado. No próximo video vou ver se coloco mais imagens dos voos, até porque vai ser sobre o programa A e AeroMusicais.

Falou-se e sentiu-se a falta do Sérgio Costa. É um elemento (português, diga-se) sempre bem disposto e aguerrido a voar. Aliás foi notória a ausência de pilotos do Porto.

Cumprimentos

F. Heleno

#31:   Author: major alvega Post Posted in this forum: Wed 11-03-2009, 20:46

O filme está 5 estrelas, a locução feminina está impecavel mas só é pena o sotaque que em vez de ser do extremo sul podeia ser do Norte. :D:D:D:D

#32:  Re: Prova Indoor St.Tirso 2009 Author: F. Heleno Post Posted in this forum: Tue 17-03-2009, 12:42

Amigos:

Coloquei no YouTube o segundo video da prova de Sto Tirso. Vem um pouco na linha do anterior mas desta vez com muito mais voos. Espero colocar no ar o 3º video ainda antes da próxima prova Indoor que, como sabem, será no próximo dia 28 em Alverca do Ribatejo.
O link:

http://www.youtube.com/watch?v=Yvsd6iK4m-g

Espero que gostem.

Cumprimentos

F. Heleno

#33:  Re: Prova Indoor St.Tirso 2009 Author: sergio costa Post Posted in this forum: Tue 17-03-2009, 23:16

:ontopic:
graças a deus :priest: que se escreve :post: algo de jeito :palmas:

#34:  Re: Prova Indoor St.Tirso 2009 Author: popeye Post Posted in this forum: Thu 19-03-2009, 10:20

"Abençoados sejam os pobres de espírito, porque deles será o Reino dos Céus"
(em 21 - Sermão da Montanha)

#35:   Author: Augusto Teixeira Post Posted in this forum: Fri 20-03-2009, 0:18

É sempre o eterno discordante , ainda não vi nada
neste forum que agradasse ao POPEY será que não há por aqui quem faça algo que lhe agrade?

#36:  Re: Prova Indoor St.Tirso 2009 Author: popeye Post Posted in this forum: Fri 20-03-2009, 10:42

Sofro de uma grave patologia do foro psiquiátrico, que não me permite estar de acordo, com aquilo que conheço e do qual, óbviamente discordo. Foi o meu médico assistente que me aconselhou o Fórum, na expectativa de poder colaborar na minha cura. Pelos vistos estou-me a dar mal e não obtenho os resultados clínicos esperados.
Só você caro Augusto Teixeira poderá fazer algo de muito positivo por mim, tenho a certeza. Não ligue ao que eu escrevo e confirme a velha máxima popular: "Os tontos têm sempre razão".
De qualquer forma, tenho para mim, que é sempre bom dicordar. Os tempos não estão para outra coisa. Talvez seja esse o maior problema do cidadão português comum. Come e cala, sem pestanejar. Para estar sempre de acordo já basta e são de mais.
É grande a minha esperança, para que faça algo, com o qual possa estar de acordo. Para já é muito novato nestas andanças, para me poder pronunciar. Desde já discordo também, daquilo que escreveu.
Raios, querem ver, que não há cura para a minha maleita?
Voltando ao tema do tópico, endereço os meus parabéns ao realizador dos vídeos, pelo prazer que teve, em partilhá-los com os restantes "users" deste Fórum, mostrando a realidade do universo do F3P Nacional/Intenacional.

#37:   Author: sergio costa Post Posted in this forum: Fri 20-03-2009, 19:18

Augusto Teixeira wrote (View Post): › É sempre o eterno discordante , ainda não vi nada
neste forum que agradasse ao POPEY será que não há por aqui quem faça algo que lhe agrade?


:palmas:

#38:  Re: Prova Indoor St.Tirso 2009 Author: popeye Post Posted in this forum: Fri 20-03-2009, 20:03

:flame: Sem comentários :rambo:

#39:  Re: Prova Indoor St.Tirso 2009 Author: sergio costa Post Posted in this forum: Fri 20-03-2009, 20:43

:ditto: :stupid: :plzdie: :shit:

#40:  Re: Prova Indoor St.Tirso 2009 Author: popeye Post Posted in this forum: Fri 20-03-2009, 21:52

:morons: :loco: :sleepy: Não tenho tempo para alarvidades e insultos. Passe bem e faça o favor, de ser feliz.

#41:  Re: Prova Indoor St.Tirso 2009 Author: Nando Post Posted in this forum: Fri 20-03-2009, 22:33

Vejo updates neste topico penso que era mais uns videos e afinal... nao!
Era mais uma bela troca de galhardetes!

Vamos tentar algo extremamente dificil... voltar ao tema do topico!
Esquecam la o que ja foi escrito e venham e mais videos.

#42:   Author: major alvega Post Posted in this forum: Fri 20-03-2009, 23:22

Os Off-tópics não são tolerados quando se quer apenas fazer "festa" e quem não se sente confortavel ja tem alternativas...aproveite-as

#43:  Re: Prova Indoor St.Tirso 2009 Author: F. Heleno Post Posted in this forum: Wed 25-03-2009, 1:52

Amigos:

Aqui está o 3º video da prova de Sto. Tirso.

http://www.youtube.com/watch?v=k6H43F2k0yE&feature=channel

Este video mostra as actividades extra-concurso, tais como, demonstrações de voos, coreografias aero-musicais, etc..

Sem desprimor para os restatntes gostaria de dedicar este 3º video a: Sérgio Costa, Major Alvega, Nando, Popeye, Manuel Vilaça, Patrick Leroy, Vitor Gandarela, LuisX, Baltazar e Frost. Pelas vossas palavras de apreço e incentivo, o meu muito obrigado.

Faço votos que a próxima prova de F3P que vai ter lugar no próximo dia 28 em Alverca, corra tão bem como a de Sto. Tirso.

Cumprimentos

F. Heleno

#44:  Re: Prova Indoor St.Tirso 2009 Author: major alvega Post Posted in this forum: Wed 25-03-2009, 11:52

:shock: espectaculo...do melhor, parabéns

#45:  Re: Prova Indoor St.Tirso 2009 Author: sergio costa Post Posted in this forum: Thu 26-03-2009, 12:36

boa F. Heleno gostei :ontopic:

#46:  Re: Prova Indoor St.Tirso 2009 Author: Nando Post Posted in this forum: Thu 26-03-2009, 15:50

F.Heleno primeiro obrigado por partilhar os videos e depois parabens por mais um excelente trabalho.

Adorei a parte do Fun Pylon. :)
Era mais acertar nos pylons e nos adversarios do que outra coisa! :)
Penso que era uma idea excelente para usar como mini asas voadoras como a minha Stingray, pois nao tem asas salientes a ficar presas nos vios e nos outros concorrentes e o motor esta no meio e mais protegido.
E claro sao bem rapidas a voar e especialmente a virar.

#47:   Author: Diogo S Post Posted in this forum: Sun 19-07-2009, 21:56

grande prova k esta foi....
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalEncontros e eventos de IndoorProva Indoor St.Tirso 2009 Goto page Previous  1, 2  :| |:


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 2 of 2


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1326s (PHP: 47% | SQL: 53%) | SQL queries: 141 | GZIP enabled | Debug off]