RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalPartes orfãs - venda/troca/cedênciaThunder Tiger-para recuperação.

#1:  Thunder Tiger-para recuperação. Author: Atomic2 Post Posted in this forum: Tue 30-12-2008, 12:22

Tenho um Easytrainer Thunder Tiger, que sofreu um embate(zito)e necessita de uma asa, estabilizador e deriva.Se por acaso tiverem por aí alguma coisa, mesmo que seja de outras marcas, a estorvar, e queiram tentar ajudar a ressuscitar um projecto, agradeço.
Resido na Lousã, e pertenço ao GALO.
Obrigado desde já.
Tenham um excelente fim de ano.

#2:  Re: Thunder Tiger-para recuperação. Author: migueldiass Post Posted in this forum: Wed 15-07-2009, 2:37

Boas Cool

Eu tenho umas asas que tão novas mesmo e uma cauda e uma deriva novos do EasyTrainer.
Porque a minha fuselagem teve um acidente (parti os elásticos das asas em voo Evil or Very Mad ) e as asas tão novos nunca foram reparadas e não precisam de o ser .
Se tiver interessado diga-me algo.


Last edited by migueldiass on Sat 18-07-2009, 2:59; edited 2 times in total

#3:   Author: Aker Nato Post Posted in this forum: Fri 17-07-2009, 16:20

Manda os dados particulares por PM antes dos expor aqui no forum.
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalPartes orfãs - venda/troca/cedênciaThunder Tiger-para recuperação.


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0521s (PHP: 54% | SQL: 46%) | SQL queries: 46 | GZIP enabled | Debug off]