RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalEncontros e eventos de PlanadoresTaça de Outono - 200W/kg Goto page Previous  1, 2, 3, 4, 5  :| |:

#101:  Re: Taça de Outono - 200W/kg Author: Nando Post Posted in this forum: Mon 17-11-2008, 14:13

Bem e melhor mostrar alguma coisa senao voces nao param enquando nao espetarem com umas xibatadas aqui no je!

Podem ver alguma coisa aqui: Eventos

Ou usando o menu de Navegacao da esquerda e em cima entrar em Eventos.

ATENCAO: Ainda nao tem la os resultados, assim que eles forem inseridos vai ficando disponivel.

#102:  Re: Taça de Outono - 200W/kg Author: Chispas Post Posted in this forum: Mon 17-11-2008, 14:15

Quem não deve, não teme Razz Laughing
Aho que podes andar descansado esta semana Razz o Paulo levou a xibata para uso próprio Laughing Laughing Laughing

#103:  Re: Taça de Outono - 200W/kg Author: Carlos Bastos Post Posted in this forum: Tue 25-11-2008, 10:15

Very Happy Very Happy Very Happy
A reportagem da prova está no sítio:

http://clubeaerolisboa.home.sapo.pt/outono2008/outono2008.htm

Até para o ano, nas Taças Cidade de Lisboa e Taça de Outono. Very Happy Very Happy
C. Bastos

#104:  Re: Taça de Outono - 200W/kg Author: Rui Silva Post Posted in this forum: Fri 05-12-2008, 10:01

Caros amigos,

Já passou mais de um mês e continuamos a não saber os resultados parciais neste evento.

Conseguem imaginar uma prova, por exemplo, de salto em comprimento em que sabem que ficaram no lugar n-ésimo mas não lhes informam quanto é que saltaram?

Realmente é melhor manter certos eventos como encontros particulares porque como provas oficiais havia chatice pela certa. E não estou a apontar o dedo ao moderador deste site (Nando) porque a divulgação dos resultados é uma tarefa do clube organizador. Por resultados entende-se em qualquer prova de planadores os resultados finais e parciais, por manga, tempo de voo, etc.

Paguei a minha taxa de inscrição nesta prova e tenho o direito de saber as classificações e como foram obtidas ou há alguém que duvide disto?

Nota negativa para o CAL e para os organizadores da Taça de Outono. Desnecessária...

Bons voos,

Rui Silva

#105:  Re: Taça de Outono - 200W/kg Author: Nando Post Posted in this forum: Fri 05-12-2008, 11:33

Rui Silva,

Penso que se pedir a alguem da organizacao para lhe fornecer tais resultados ninguem lhe iria dizer que nao.

Em relacao a eles ainda nao estarem aqui no forum, a culpa e minha pois ainda nao os coloquei la.

Tambem não vi os parciais das restantes provas e não houve notas negativas para elas. Smile

Cumprimentos,
Nando

#106:  Re: Taça de Outono - 200W/kg Author: Rui Silva Post Posted in this forum: Fri 05-12-2008, 14:36

Caro Nando,

Repito, é um direito dos concorrentes saberem os resultados absolutos realizados numa prova, é francamente bizarro que tenha que andar a pedir aquilo que tenho o direito de saber... mas já o fiz e fico a aguardar resposta por parte do CAL.

Estranho que sejam divulgados no site do CAL as pontuações por manga mas não sejam os resultados absolutos, deve ter sido esquecimento... já não percebo é porque sabendo um dos concorrentes/membros da organização (o Nelson Gaspar) os referidos resultados não os divulga aos concorrentes ou esclarece porquê este "atraso" de mais de um mês!

Lembro que eu já tinha pedido neste forum a sua divulgação em 15 de Novembro e repito novamente, a forma de comunicação correcta é directamente aos concorrentes ou então no site oficial do clube organizador e não através deste forum.

Quanto às restantes provas apenas respondo por aquela que participei na organização, a da LIPA, e posso afirmar-lhe que 2 dias após a prova já os concorrentes tinham recebido por e-mail toda a informação acerca da prova, com classif. finais, pontuações, resultados absolutos e 10 melhores voos na prova.

Enfim, são "perspectivas" diferentes das obrigações de quem organiza tem para os concorrentes... cá fico à espera pacientemente da informação pedida, agora pela 4ª vez!

Bons voos,

Rui Silva

#107:  Re: Taça de Outono - 200W/kg Author: nelsongas Post Posted in this forum: Sat 06-12-2008, 13:42

nelsongas wrote (View Post): › Nando: Se quiseres faz um PDF e coloca aqui o ficheiro.


É que eu não sei colocar aqui com o link

Obrigado

#108:  Re: Taça de Outono - 200W/kg Author: oliveira Post Posted in this forum: Sat 06-12-2008, 21:39

É facilicimo meter um file aqui.
Faz assim:

Primeiro fazes normalmente o Post Reply.

Depois de escreveres o texto (ou deixar em branco) segues estes passos que estão na foto e pronto.



1-.jpg
 Description:
 Filesize:  19.82 KB
 Viewed:  7394 Time(s)

1-.jpg



#109:  Re: Taça de Outono - 200W/kg Author: nelsongas Post Posted in this forum: Sun 07-12-2008, 0:12

Obrigado Oliveira.

Rui Silva wrote (View Post): › já não percebo é porque sabendo um dos concorrentes/membros da organização (o Nelson Gaspar) os referidos resultados não os divulga aos concorrentes ou esclarece porquê este "atraso" de mais de um mês!


Caro amigo Rui, o meu papel é, como sabe perfeitamente, de ajudar a comunidade, e em particular os 200w/kg. Julgo que não me cabe a mim essa tarefa/responsabilidade, pois não sou da organização.
Porque não contacta directamente a organização?

Cumprimentos

Ora então aqui vai:



class.pdf
 Description:

Download
 Filename:  class.pdf
 Filesize:  19.17 KB
 Downloaded:  232 Time(s)


#110:  Re: Taça de Outono - 200W/kg Author: oliveira Post Posted in this forum: Sun 07-12-2008, 17:10

Uma ajudinha! Cool


1.jpg
 Description:
 Filesize:  83.3 KB
 Viewed:  7351 Time(s)

1.jpg



2.jpg
 Description:
 Filesize:  87.09 KB
 Viewed:  7351 Time(s)

2.jpg



3.jpg
 Description:
 Filesize:  85.36 KB
 Viewed:  7351 Time(s)

3.jpg



#111:  Re: Taça de Outono - 200W/kg Author: nelsongas Post Posted in this forum: Sun 07-12-2008, 19:10

Laughing Laughing Laughing Laughing
oliveira wrote (View Post): ›
Uma ajudinha! Cool


Está adjudicado!! Laughing Para esta e para as provas de 2009!! Laughing Laughing Laughing Laughing

Abraço

#112:   Author: oliveira Post Posted in this forum: Mon 08-12-2008, 1:35

Tás à vontade, sempre que poder ajudar....

Assim fica o pdf para quem quiser imprimir e os jpg para quem quiser visualizar.


Abraço
Oliveira
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalEncontros e eventos de PlanadoresTaça de Outono - 200W/kg Goto page Previous  1, 2, 3, 4, 5  :| |:


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 5 of 5


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1374s (PHP: 65% | SQL: 35%) | SQL queries: 97 | GZIP enabled | Debug off]