RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalIniciação à Modalidade - Helicópteros - Dúvidas e QuestõesAmigos de Loures Goto page Previous  1, 2, 3, 4 ... 18, 19, 20  Next  :| |:

#51:  Re: Amigos de Loures Author: mavericklx70 Post Posted in this forum: Sun 14-12-2008, 19:48

Aqui está a prova !!!


Ver no Youtube


Um abraço e bons voos

#52:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Sun 14-12-2008, 20:34

Gandas malucos só quem lá esteve é que sábe a ventania que estava é preciso ser maluco ou então adorar este hobby HELIS





Bom Natal Amigos
Luisx

#53:   Author: serafim Post Posted in this forum: Sun 14-12-2008, 21:51

Grandes malucos com G grande
mas enfim, quem corre por gosto não cansa

#54:  Re: Amigos de Loures Author: afonsos Post Posted in this forum: Sat 20-12-2008, 22:15

Hoje com um sol mais agradavel e uma brisa aceitavel foi mais um belo dia de voos.
Da minha parte já entreguei a aranha ao dono,o Bruno tambem ja não levou o aranhiço.....portanto até dia 24 temos de ver um looping Laughing
O almoço foi mais tarde que o normal mas o leitão é realmente do melhor.
Quase no final apareceu la um artista de moto4 que teimava em desconcentrar a malta mas o Raptor do Luis armado em pitbull tratou de correr com o artista Laughing

Obrigado pessoal por mais um dia de voos.

Deixo aqui um video do Claudio,não ta grande coisa porque o Mikado não estava quieto Laughing


Ver no Youtube

#55:   Author: claudiotrex Post Posted in this forum: Sun 21-12-2008, 2:23

a ver se amanha e o 90

#56:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Sun 21-12-2008, 2:55

Realmente foi engraçado(sem Graça), com tanto espaço para andar de mota4 foi logo se por a nossa frente a fazer exibiçoes e um barulheira desgraçada e provocatoria Evil or Very Mad ...... enquanto se voava os T-Rex Embarassed

e teimava em não parar com aquilo Rolling Eyes .......mas quando viu o Raptor 50 a esvoaçar Cool Twisted Evil Evil or Very Mad Evil or Very Mad

o menino virou menina e bazou...achou conserteza que aquilo era mais Radical que a treta da tartaruga dele e bazou... Razz Razz Razz

#57:   Author: Gil Post Posted in this forum: Sun 21-12-2008, 10:26

olha, se ele se tinha armado em "cão" e tentava apanhar o heli com a boca como já aconteceu. Depois ias andar á procura do "dono" para pedir desculpa, ou mandavas o heli ao chão??

Luis não me leves a mal men, mas usar um heli em vez de ir falar com o gajo, é um bocado... insensato . Sabendo que hé coisas que correm mal, quando tudo parece correr bem!
Tenham cuidado, afinal o espaço é publico.

Abraço

#58:   Author: afonsos Post Posted in this forum: Sun 21-12-2008, 11:18

Claro,isso nem pensar.
O que aconteçeu foi que enquanto andavamos com os pequenos electricos a fazer hovering o tipo por vezes passava,na estrada ao lado (+- 50 mts) a fazer um cagaçeiro enorme.
Depois quando se ligou o Raptor nitroso ele não voltou a aparecer,provavelmente até já se tinha ido embora.

Eu é que estava na brincadeira,era impensavel andar a voar ou ir atras do artista,nem pouco mais ou menos.
É melhor deixar isto claro senão daqui a pouco temos ai 30 paginas sobre o assunto Smile

#59:   Author: Gil Post Posted in this forum: Sun 21-12-2008, 14:02

Ufa!!!! assunto tratado.
Tb não acreditava que o Luis fosse gajos desses voos, sei que as vezes dá vontade, de acertar com um modelo na pinha de certa rapaziada mas não pode ser.

Obrigado pelo esclarecimento e que as proximas 30 paginas sejam de conquistas acrobatica!!
Abraço

#60:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Sun 21-12-2008, 22:01

Boas Amigos

Gil eu realmente não voei o heli direito a ele nem por cima dele é claro que não faria isso Wink

,mas a minha vontade era pegar no Raptor á mão dar-lhe com ele na cabeça no minimo, Evil or Very Mad

mas pronto.. é evidente que não faria isso Wink e o mais certo era conserteza falar com o "Rapazito" e pedir-lhe o favor de evitar aquela trajetoria junto a nós Wink

Assunto terminado.

Um Abraço
Luisx

#61:   Author: oliveira Post Posted in this forum: Sun 21-12-2008, 23:10

Assunto terminado?!
Falto eu!!
Pronto, mais um post para chegar ás 30P.
LaughingLaughingLaughing

#62:   Author: Moraes Post Posted in this forum: Sun 21-12-2008, 23:31

Então Luis???? Que atentado à responsabilidade....









eheheheheheh

heheehehhe


eheheh
he
ehe
he
ehe
he
eh
eheheheh



hehehehe
So me apetece rir.


Abcs,

JM

#63:  Re: Amigos de Loures Author: Guest Post Posted in this forum: Mon 22-12-2008, 0:58

a meu ver ja estava a passar á fase provocatória...

por mim era resolvido na hora, mas sem helis...

mas lá correu bem o resto da tarde...

#64:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Mon 22-12-2008, 1:55

Vc´s são mta malandros Laughing Laughing Laughing

#65:   Author: oliveira Post Posted in this forum: Mon 22-12-2008, 2:44

Fazemos o que podemos!! LaughingLaughingLaughing

#66:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Tue 23-12-2008, 0:03

Eu ando é aqui á espera de um video que está dificil de sair Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

essa é que é essa.....agora que vc´s são malandros e boas pessoas já desconfiava Very Happy

#67:  Re: Amigos de Loures Author: tiagojanz Post Posted in this forum: Tue 23-12-2008, 0:14

Então aqui vai, depois de muita batalha e ainda não sei como pôr videos em widescreen no youtube Sad

O meu king a debutar a pista no domingo de manha lá em Loures

Ver no Youtube




há mais na calha Very Happy

#68:  Re: Amigos de Loures Author: tiagojanz Post Posted in this forum: Tue 23-12-2008, 1:36

aqui vai mais disto

Ver no Youtube

#69:   Author: serafim Post Posted in this forum: Tue 23-12-2008, 9:59

Muito bem !!!
mas aqui deixo um aviso e esclarecimento aos mais incautos:

Não vão a correr comprar o Kit RTF do Honey Bee King por 2xx€ completo!!!
Pois este que veem a voar, de King já poucas peças tem!
Bons voos

#70:   Author: afonsos Post Posted in this forum: Tue 23-12-2008, 10:22

Belo video Tiago,

O King Tuning está a voar muito bem.

Amanhã há candidatos para uns voos?

#71:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Tue 23-12-2008, 11:35

Pois o serafim tem Razão

este heli é um KingREX ou um KingcopterX, ou será um KingJans Shocked

não tem nada a ver com um honey bee king Laughing Laughing

acho que só tem mesmo a maigear do King e o tamanho identico mas esta um exelente trabalho do tiago Rolling Eyes


Afonsos amanha 10.00 já lá estou até ao 12.30 e espero que o resto do pessoal tb Wink

#72:   Author: tiagojanz Post Posted in this forum: Tue 23-12-2008, 14:45

Laughing só voçês agora para me fazer rir, é verdade nem a main gear é do king, já foi do blade400 e agora é do trex 450.
Já tenho aqui na calhar mais uns quantos videos Wink mas não são do kingX Very Happy

#73:   Author: claudiotrex Post Posted in this forum: Tue 23-12-2008, 15:41

venham eles

#74:  Re: Amigos de Loures Author: tiagojanz Post Posted in this forum: Tue 23-12-2008, 21:38

e finalmente lá acertei com o 16:9

O Cláudio a partir a louça.


Ver no Youtube

#75:   Author: claudiotrex Post Posted in this forum: Tue 23-12-2008, 22:55

o video do t-rex 600 não ha ??'


a nina ja e famosa ehhehe
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalIniciação à Modalidade - Helicópteros - Dúvidas e QuestõesAmigos de Loures Goto page Previous  1, 2, 3, 4 ... 18, 19, 20  Next  :| |:


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 3 of 20


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1069s (PHP: 53% | SQL: 47%) | SQL queries: 153 | GZIP enabled | Debug off]