RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalBoxesO Gil já tem mais um Avião (filha) Goto page Previous  1, 2  :| |:

#26:  Re: O Gil já tem mais um Avião (filha) Author: masterpower Post Posted in this forum: Thu 02-10-2008, 23:22

Parabens Gil e familia!! agora é tempo de aprenderes a forrar mas é rabinhos !! Laughing Laughing Laughing

#27:  Re: O Gil já tem mais um Avião (filha) Author: major alvega Post Posted in this forum: Fri 03-10-2008, 9:52

Gil, se precisares de caçadeira para afugentares a cãozoada, eu depois posso emprestar-te alguma que tenha de sobra (dasss os canitos já me andam a rondar a porta) Smile Smile Smile Smile

A minha não e Júlia mas é Marta. E que tal meter-mos aqui uma foto dos pimpolhos que tanto babam os papás.

À 13 anos esta eu na situação do Gil Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile

#28:   Author: oliveira Post Posted in this forum: Fri 03-10-2008, 19:27

Pá, o que andas a fumar?!!!
Tás cá com uns olhos!!

Laughing

#29:  Re: O Gil já tem mais um Avião (filha) Author: jonhiebigodes Post Posted in this forum: Mon 13-10-2008, 14:13

Gil, mais uma vez os meus parabens, pá, só tens é que te chegar à frente e mai nada, só espero que a muida saia à mãe que o pai é feio comó caraças.
E aproveito para dizer que o meu canhão também vem por aí (4 meses)

#30:   Author: Gil Post Posted in this forum: Mon 13-10-2008, 14:21

hehehehehe Jonhie, vou ter isso em conta quando te vir a atravessar a pista Wink.
quando ela(e) estiver cá fora é que tu vais ver como elas mordem.
tirando o facto de começares a dormir menos, tudo o resto é fabuloso.

Parabens para ti tb MEN.
Abraço

#31:  Re: O Gil já tem mais um Avião (filha) Author: jattamasso Post Posted in this forum: Mon 13-10-2008, 22:59

Major, põe aì o Hi5 da tua princesa Mr. Green

#32:  Re: O Gil já tem mais um Avião (filha) Author: PAULO Post Posted in this forum: Mon 13-10-2008, 23:47

Major usas 6.35 ou 9mm? Laughing Laughing Laughing Laughing
Parece que vais precisar duma destas. Laughing Laughing

#33:  Re: O Gil já tem mais um Avião (filha) Author: _King_Pin_ Post Posted in this forum: Tue 14-10-2008, 0:03

Rolling Eyes

Last edited by _King_Pin_ on Sat 21-03-2009, 17:03; edited 1 time in total

#34:  Re: O Gil já tem mais um Avião (filha) Author: major alvega Post Posted in this forum: Tue 14-10-2008, 23:00

jattamasso wrote (View Post): › Major, põe aì o Hi5 da tua princesa Mr. Green


Jatta, calibre 12 duplo cano, cortado junto ao fuste, com chumbo grosso dá cá um coice. Very Happy

#35:   Author: oliveira Post Posted in this forum: Tue 14-10-2008, 23:04

E umas chibatadas com um chicote de piç... de boi!!!
LaughingLaughingLaughingLaughing
MAI NADA!!

#36:  Re: O Gil já tem mais um Avião (filha) Author: jattamasso Post Posted in this forum: Tue 14-10-2008, 23:57

major alvega wrote (View Post): ›
jattamasso wrote (View Post): › Major, põe aì o Hi5 da tua princesa Mr. Green


Jatta, calibre 12 duplo cano, cortado junto ao fuste, com chumbo grosso dá cá um coice. Very Happy


Já experimentaste? Mr. Green Mr. Green Mr. Green

#37:  Re: O Gil já tem mais um Avião (filha) Author: Gil Post Posted in this forum: Wed 15-10-2008, 9:46

Ora cá vai,
Mais atraz disse que ia necessitar de algo mais pequeno para matar o vicio, e por uma sorte do catano a revista Modelworld de outubro, espeta-me com o plano do "Crash E", alem disso este modelo foi pensado para levar um setup dos mais baratos que se consegue comprar nos gajos de olhos em bico (aqueles motores em forma de sino que existem em pack já com variador e tudo) e uma lipo 3s até 1600mah.
Envergadura de 72cm, e uma perfeita loucura de pilotar. subidas na vertical interminaveis, velocidade qb(como se isso fosse possivel.......queremos sempre mais), e muito facil mas muito facil de construir.
Este foi construido em duas noites mal dormidas, e em honra da minha filha que me proporcionou a descoberta deste tempo extra que eu não sabia que tinha Evil or Very Mad resolvi rebatizar o menino Wink .
os acabamentos estão uma cáca, mas tb com um nome de "crash" para que lixar tanto Cool . já esta na formalha mais um e desta vez leva melhores acabamentos eu prometo.
Sem mais seguem as fotos...

Grande abraço

#38:   Author: Crazybomb Post Posted in this forum: Wed 15-10-2008, 10:03

Ó Gil foi aquele que levaste no sábado???

Se foi essa amiga anda bem. Muito bem!!!

Se é vais-me dár umas dicas para fazer um HEHEHEH

NA brinca! (apesar de estar mortinho por pôr mãos á obra num avião...)

Um abraço!!!
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalBoxesO Gil já tem mais um Avião (filha) Goto page Previous  1, 2  :| |:


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 2 of 2


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0888s (PHP: 44% | SQL: 56%) | SQL queries: 96 | GZIP enabled | Debug off]