RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalModelos com motor de combustão e Modelos em escalaADAGIO F3A

#1:  ADAGIO F3A Author: vinvertido Post Posted in this forum: Mon 01-09-2008, 23:21

Este modelo que veio calhar as minhas mãos foi adquirido numa feira em Inglaterra em 1988 após ter ganho o campeonato Nacional daquele país pelo titular da licença que ainda se vê na asa. Este modelo foi recuperado por mim e pelo Carlos Bartolomeu, equipado a rigor com um OS 61 SF novo trem retráctil da du bro e um servo da digiflite para actuação do trem. Inicialmente o trem era pneumático. As construções do modelo para a época eram fabulosa e a pintura que ainda é a original nos locais que não foi retocado e de uma precisão espectacular. Foi voado ao fim de 20 anos e o seu voo embora um pouco rápido é muito gracioso.

#2:  Re: ADAGIO F3A Author: Preacher Post Posted in this forum: Fri 05-09-2008, 8:26

Parabéns pela recuperação, está excelente.

#3:  Re: ADAGIO F3A Author: vinvertido Post Posted in this forum: Tue 16-09-2008, 13:02

A ver se o levo a Vendas Novas pode ser que o ingles la esteja :lol:

#4:  Re: ADAGIO F3A Author: borges Post Posted in this forum: Tue 16-09-2008, 14:26

Ó vinvertido,

E as fotos do passaroco a voar? 8)

E n me mandes o pessoal p'ro Hi5 ver as fotos! :lol: :lol: :lol:

#5:  Re: ADAGIO F3A Author: vinvertido Post Posted in this forum: Tue 16-09-2008, 22:02

Borges nao estou a conseguir reduzir os kapas das fotos por nada perdi o programa

#6:   Author: lumma Post Posted in this forum: Wed 17-09-2008, 7:58

João, podes sempre usar o link da foto do Hi5 e meter aqui directo.
Se não der, podes meter as fotos num qualquer servidor e meteres aqui o linka para as fotos.
Se mesmo assim nao der, usa o paint e vai reduzindo as imagens de forma a obteres o tamanho desejado.

#7:  Re: ADAGIO F3A Author: _King_Pin_ Post Posted in this forum: Wed 17-09-2008, 16:30

:stupid:

Last edited by _King_Pin_ on Mon 23-03-2009, 17:16; edited 1 time in total

#8:  Re: ADAGIO F3A Author: vinvertido Post Posted in this forum: Wed 17-09-2008, 18:23

coloco no hi5 e de seguida transporto para aqui e que nao consigo meter aqui nenhum programa nao tenho previlegios de administrador, agora nao tirei nenhuma foto no ar foi pena
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalModelos com motor de combustão e Modelos em escalaADAGIO F3A


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.36s (PHP: 11% | SQL: 89%) | SQL queries: 71 | GZIP enabled | Debug off]