RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalProjectos HíbridosProjecto Hibridos e ou invulgares Goto page Previous  1, 2  :| |:

#26:  Projecto Hibridos: planador "Elegance" Author: Soldado Alvega Post Posted in this forum: Sun 18-12-2005, 12:39

Olá a todos. :D
Aqui vai a foto de mais um passo na construção do planador "Elegance".
Cumprimentos,
MC


Bons voos e Boas Festas,

#27:  Re: Projecto Hibridos e ou invulgares Author: Domingos Flores Post Posted in this forum: Tue 22-08-2006, 23:07

Então já ninguem constroi aviões?
Eu como ainda tenho poucos, para ai uns quarenta e tal, decidi desta vez construir um fora do normal, o Sikorsky S39.
Deixo aqui uma foto e depois vou colocando fotos da construção.

#28:  Re: Projecto Hibridos e ou invulgares Author: Duarte Post Posted in this forum: Tue 29-05-2007, 22:58

Boas

Deixo aqui a foto da minha mais recente falta de sanidade mental :lol: :lol:

Objectivo: Construir um aviao 3D pa um Magnum .40.

Palavras de ordem: Simnples, Barato e não comprar absolutamente nada, usar tudo o que anda a pontape pla garagem...

Materias: Roofmate, Depron

Resultado: Ja voo, mais ou menos! :lol: Ja ta partido!

#29:   Author: UltraOhm Post Posted in this forum: Wed 30-05-2007, 17:58

RIP!
Coitado e o que ele sofreu so tu, eu e Deus sabe..

;-)

P.S.- fez mais que o seu trabalho....voar...

#30:  Re: Projecto Hibridos e ou invulgares Author: Duarte Post Posted in this forum: Wed 30-05-2007, 18:38

Ultraohm: E o meu irmão lol

#31:   Author: UltraOhm Post Posted in this forum: Wed 30-05-2007, 19:47

opsss sim esqueci-me do henrique....

#32:  Re: Projecto Hibridos e ou invulgares Author: Domingos Flores Post Posted in this forum: Thu 26-03-2009, 1:39

Demorou mas ficou pronto, falta só a decoração.
Já voou em pista, agora na água vai voar no próximo encontro de hidros em 28 de Jnho de 2009 na barragem da Moinhola.

#33:  Re: Projecto Hibridos e ou invulgares Author: vsantos Post Posted in this forum: Thu 26-03-2009, 10:26

Ola Domingos
:shock:
Sim senhor...
Deve ter dado pouco trabalho deve..
Fizeste por algum plano :?:
Excelente trabalho...
Parabéns Domingos
Força com isso
Cumps
Vsantos

#34:  Re: Projecto Hibridos e ou invulgares Author: Chispas Post Posted in this forum: Thu 26-03-2009, 12:14

Parabéns, está lindo :D
Já agora, é possível disponibilizar dados?
Obrigado.

#35:  Re: Projecto Hibridos e ou invulgares Author: PAULO Post Posted in this forum: Thu 26-03-2009, 12:19

Está espectacular, agora e se possivel eu gostava era de ver em pormenor as supensões. :oops:
Assim umas fotozitas ampliadas da coisa :lol: :lol:


De varios anglos :lol: :lol:


Pode ser? :lol: :lol:

#36:  Re: Projecto Hibridos e ou invulgares Author: Nando Post Posted in this forum: Thu 26-03-2009, 15:51

Espetacular.

Nao existe por ai algum video dele a voar?

#37:  Re: Projecto Hibridos e ou invulgares Author: Domingos Flores Post Posted in this forum: Thu 26-03-2009, 22:02

Vsantos deu um pouco de trabalho, mas como é com gosto acho que considero mais estar entretido, e agora já não é como dantes que saía do hangar um avião por semana, este foi feito ás fugidas.
Chispas eu vou reunir dados deste modelo, e algumas fotos que fui tirando e depois ponho aqui.
Atenção que foi feito por um plano, mas só respeitei as medidas já que a construção não tem nada a ver com o que vem no plano.Depois explico a construção com fotos.
Paulo quanto á suspenção a escala a seguir é que leva uns amortecedores e trem retratil, este o sistema é com um tirante mais comprido para a pista e para a água tem um tirante mais curto que puxa a roda para cima.
Tem á volta de 2 metros de envergadura, tinha um motor 10cc mas estou a montar um de 15cc pois na água como ficou mais pesado devia custar a sair.
É lindo a voar e tem um voo lento espectacular.~

Esqueci-me de responder ao Nando.
Ainda não há filmes deste, mas para adoçar a boca podem ver este que é igual.

http://www.youtube.com/watch?v=4j3L5eLQOgc

Cumprimentos
Domingos Flores

#38:  Re: Projecto Hibridos e ou invulgares Author: Chispas Post Posted in this forum: Fri 27-03-2009, 1:01

Boas.

Domingos, obrigado desde já, fico a aguardar as fotos :)
Espero que voe tão bem como o do vídeo, espectacular :D

#39:  Re: Projecto Hibridos e ou invulgares Author: borges Post Posted in this forum: Fri 27-03-2009, 1:08

Caro Domingos,

Está simplesmente espectacular!!! :palmas:

Espero vê-lo a voar no nosso enconro de Hidros na barragem da Moinhola.

#40:  Re: Projecto Hibridos e ou invulgares Author: major alvega Post Posted in this forum: Fri 27-03-2009, 11:02

borges wrote (View Post): › Caro Domingos,

Está simplesmente espectacular!!! :palmas:

Espero vê-lo a voar no nosso enconro de Hidros na barragem da Moinhola.


Claro que vai, o homem andou com dores de cabeça a pensar se o não o conseguiria ter pronto para os Hidros :D:D:D:D

#41:  Re: Projecto Hibridos e ou invulgares Author: borges Post Posted in this forum: Fri 27-03-2009, 15:08

:lol: :lol:
É só vício! :lol: :lol: :lol:
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalProjectos HíbridosProjecto Hibridos e ou invulgares Goto page Previous  1, 2  :| |:


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 2 of 2


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1117s (PHP: 64% | SQL: 36%) | SQL queries: 111 | GZIP enabled | Debug off]