RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalModelos com motor de combustão e Modelos em escalacrrc pro GF26i

#1:  crrc pro GF26i Author: diniska Post Posted in this forum: Mon 23-06-2008, 23:21

Caros amigos venho pedir ajuda a quem sabe ou a quem o já o fez.
Preciso tirar a peça com a referencia 26150 e não sei como se faz e antes de fazer merd.... venho pedir ajuda.
Se alguém me puder dizer quais os passos a seguir agradecia.

Obrigado

Dinis


Last edited by diniska on Thu 26-06-2008, 0:13; edited 1 time in total

#2: Oh yes ! Re: crrc pro GF26i Author: diniska Post Posted in this forum: Wed 25-06-2008, 22:30

Boas pessoal

Enigma resolvido.


Se alguém precisar um dia saber como se faz estou a disposição para explicar.

Bons voos

Dinis

#3:   Author: Moraes Post Posted in this forum: Wed 25-06-2008, 22:50

Ja agora???? Já que levantaste a lebre agora podias desvendar o segredo, ao menos ficava documentado!!

Não que eu pretenda fazer isso pra já, mas como tenho um desses, não vá algum dia eu precisar...

E já agora, se não for indiscrição, porque é que resolveste mexer na pobre da pecita que estava lá quietinha no sítio dela?

Abcs,

JM

#4:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Wed 25-06-2008, 23:11

.... Shocked

#5:  Re: crrc pro GF26i Author: diniska Post Posted in this forum: Wed 25-06-2008, 23:29

Vou deixar aqui um breve relato do porque eu tirar esta peça e como se tira.

Este motor (grande motor- preço qualidade- aconselho) só ainda tem 4 voos e no ultimo porque se soltou o tubo respirador do deposito, resolvi tirar a carnagem para repor o tubo no sitio, quando reparo que a cuja dita peça tem uma rachadela que vai donde inicia o motor até sensivelmente quase ao meio, como não houve quedas presumo que seja defeito de fabrico ou aperto demasiado da hélice.


Como tirar.

É simples, com alicate universal agarra-se na peça 26160 (proteger com um pano), na cuja dita peça 26150 agarra-se com a mão firmemente e desaperta-se a 26160, extraindo totalmente.
Depois com o martelo de borracha bate-se a volta da 26150 e pacientemente até ela sair, o encaixe é cónico e tem escatel.
Não aconselho saca para não ferir com marcas.

Espero que tenha sido esclarecedor.


Bons voos

Dinis


Last edited by diniska on Thu 31-07-2008, 19:53; edited 2 times in total

#6:   Author: Moraes Post Posted in this forum: Thu 26-06-2008, 11:45

OK obrigado Dinis, vou andar em cima pra ver se não será "feitio"


Abcs,

JM
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalModelos com motor de combustão e Modelos em escalacrrc pro GF26i


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1927s (PHP: 16% | SQL: 84%) | SQL queries: 61 | GZIP enabled | Debug off]