RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalConstrução & ferramentasspitfier ou p51 mustang

#1:  spitfier ou p51 mustang Author: jmf Post Posted in this forum: Mon 18-02-2008, 20:13

boas noites

sou iniciante no aeromodelismo mas desde muito tempo atras sinto pode-se dizer paicão pelos aviões spitfire e mustang.
ora DEPOIS de estar muito a vontade no voar gostaria de ter um destes

não tenho pressa pois para se voar com estes e necessario ja saber bem mas gostaria de ir construindo aos poucos um deles
Por isso peço a quem ja tera construido qq deles se me diasponibiliza os planos

gostaria imenso se for possivel
podera ser para jmf_5445_AT_yahoo.com.br

desde ja o meu muito obg

ao dispor :wink:

#2:  Re: spitfier ou p51 mustang Author: PAULO Post Posted in this forum: Mon 18-02-2008, 23:30

Já se encontra disponivel na parte dos downloads um plano em 2 partes.
Boas construções.

#3:  Re: spitfier ou p51 mustang Author: major alvega Post Posted in this forum: Tue 19-02-2008, 15:20

:shock: xiiii o novo moderador já tá a trabalhar aconselhando e orientando os que ainda não encontraram o caminho :D :D :D

#4:  Re: spitfier ou p51 mustang Author: jmf Post Posted in this forum: Tue 19-02-2008, 15:34

meus amigos

efectuei o donlowd do ficheiro ja nos donlowds mas depois diz não correr a aplicação ......... . dwg

que me falta :?:

agradecia ajuda de alguem
podera ser

muito obg

#5:  Re: spitfier ou p51 mustang Author: major alvega Post Posted in this forum: Tue 19-02-2008, 16:48

DWG é umas extensão que é lida pelo software de desenho AUTOCAD ou por outros, voltei a colocar um plano mas desta vez em formato PDF para que toda a gente o possa abrir
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalConstrução & ferramentasspitfier ou p51 mustang


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.22s (PHP: 19% | SQL: 81%) | SQL queries: 56 | GZIP enabled | Debug off]