RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalModelos com motor de combustão e Modelos em escalamodelo de combustão

#1:  modelo de combustão Author: labinante Post Posted in this forum: Fri 15-02-2008, 22:44

8) Ola Pessoal
:cry: Eu adquiri um Calipso MK3 em segunda mão que já estava numa garagem á montes de tempo, e metade das coisas já não existiam, como os manuais de construcção e respectivas instrucções.
Será que alguem me poderia arranjar o manual de instrucções de montagem para eu ver certos pormenores de construcção, visto eu querer pôr este bicho a voar, senão terei que improvisar.
Desde já agradeço
Labinante :lol:

#2:  Re: modelo de combustão Author: voador solitario Post Posted in this forum: Fri 22-02-2008, 13:37

Olá amigo
Andei a contactar com várias pessoas que eu conheço, e consegui lhe um manual de montagem do calipso MK3 como é que quer fazer para eu lho entregar, não tenho o seu contacto, vou enviar PM
Um Abraço
Bons voos
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalModelos com motor de combustão e Modelos em escalamodelo de combustão


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.191s (PHP: 13% | SQL: 87%) | SQL queries: 41 | GZIP enabled | Debug off]