RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalConversa da tretaAnedotas. Goto page 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Next  :| |:

#1:  Anedotas. Author: Nando Post Posted in this forum: Wed 24-10-2007, 17:43

O avião contacta a torre:
- Torre, aqui Cessna 1325, piloto estudante, estou sem combustível.
Na torre, todos os mecanismos de emergência são accionados, todas as pessoas ficam atentas e já ninguém tem sequer uma chávena de café na mão.
O suor corre em algumas faces e o controlador responde ao piloto:
- Roger, Cessna 1325. Reduza velocidade para planar. Tem contacto visual com a pista?
- Er... quer dizer... eu estou na pista... estou à espera que me venham atestar o depósito...



Vai um velhote na auto-estrada quando a mulher lhe liga.
- Sim?
- Olha, querido, tem cuidado! Deu agora nas notícias que na auto-estrada vai um carro em sentido contrário!
- Um? Eles são às dezenas!

#2:   Author: major alvega Post Posted in this forum: Thu 25-10-2007, 0:28

lllllllllllllllloooooooooooooollllllllllllllllllllll

#3:  Re: Anedotas. Author: oliveira Post Posted in this forum: Thu 25-10-2007, 3:16

morons morons Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing morons morons

#4:   Author: UltraOhm Post Posted in this forum: Thu 25-10-2007, 16:47

entao vai mais duas:

Vai um casal a passar por um poço dos desejos.
O homem atira uma moeda lá para baixo e pede um desejo.
A mulher atira uma moeda lá para baixo, mas debruça-se demais, perde o
equilíbrio e cai lá abaixo.
Diz o homem:
- Elá! e não é que resulta mesmo?...

-----------------------------------------------

Dois miúdos estão a conversar:
- O que é que o teu pai faz?
- É advogado.
- Sério?
- Não, um dos normais.

#5:   Author: hgodinho Post Posted in this forum: Thu 25-10-2007, 21:44

para quem gostar de gaffes nas frequências neste link são tantas que é melhor lá ir ver. Certamente o Tri e não só, irá gostar:

http://www.linhadafrente.net/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=5309&postdays=0&postorder=asc&start=60


Last edited by hgodinho on Thu 25-10-2007, 23:45; edited 1 time in total

#6:  Re: Anedotas. Author: lumma Post Posted in this forum: Thu 25-10-2007, 23:42

morons Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy morons

Por demais essas gafes

#7:   Author: Moleiro Post Posted in this forum: Fri 26-10-2007, 10:43

Aqui vai mais uma anedota


Zé Tó é um homem de todas as mulheres e de mulher nenhuma.

Um dia, depois de um orgasmo, olhou bem fundo nos olhos da Conceição e emocionado perguntou:

Queres dar o nó?

Ela, com os olhos molhados e sorriso parvo, acenou feliz que sim.

Então Zé Tó tirou o preservativo usado e passou-o para a mão da Conceição..........

#8:  Re: Anedotas. Author: Gomes Post Posted in this forum: Fri 26-10-2007, 11:04

Esta está demais. Very Happy Very Happy

#9:  Re: Anedotas. Author: Nando Post Posted in this forum: Fri 26-10-2007, 11:35

lmao

#10:  Re: Anedotas. Author: UltraOhm Post Posted in this forum: Fri 26-10-2007, 12:01

Vai mais duas:

Quando Galileu demonstrou que a Terra girava,
já os bêbados sabiam disso há séculos...


--------------------------------

#11:   Author: Moraes Post Posted in this forum: Thu 24-04-2008, 1:28

Amigos, esta é tão boa, tão boa que me lembrei de partilhar aqui, mas quem for sensível que não leia, não quero ferir pudores...



POLÍTICA PARA CRIANÇAS:

- Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola! Posso te fazer uma pergunta?

- Claro, meu filho, qual é a pergunta?

- O que é política, pai?


- Bem, política envolve: Povo; Governo; Poder económico; Classe trabalhadora; Futuro do país.

- Não entendi. Dá para explicar?

- Bem, vou usar a nossa casa como exemplo: Sou eu quem traz dinheiro para casa, então eu sou o poder económico. Sua mãe administra, gasta o dinheiro, então ela é o governo. Como nós cuidamos das suas necessidades, você é o povo. Seu irmão é o futuro do país e a Joana, a ama dele, é a classe trabalhadora.

- Entendeu, filho?

- Mais ou menos, pai. Vou pensar.

Naquela noite, acordado pelo choro do irmão, o menino, foi ver o que havia de errado. Descobriu que o irmão tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e viu que sua mãe estava num sono muito profundo. Foi ao quarto da ama e viu,através da fechadura, o pai na
cama com ela. Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele voltou para o quarto e dormiu. Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou para o pai:

- Pai, agora acho que entendi o que é política.

- Óptimo filho! Então me explica com suas palavras.

- Bom, pai, acho que é assim:

-Enquanto o poder económico "phode" a classe trabalhadora, o governo dorme profundamente. O povo é totalmente ignorado e o futuro do país fica na mierda!!!

#12:  Re: Anedotas. Author: oliveira Post Posted in this forum: Thu 24-04-2008, 12:19

wall wall wall morons morons morons Laughing

#13:   Author: major alvega Post Posted in this forum: Thu 24-04-2008, 23:53

E por aqui a justiça não vai actuar sobre os vocabulos menos próprios porque ao serem editado e apagados, iriam alterar o sentido da mensagem Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

#14:   Author: Moraes Post Posted in this forum: Fri 25-04-2008, 0:12

Vá lá, éuma anedotinha... as vezes vemos coisas muito mais feias ditas com palavras pseudo bonitas...

hehehe tou filósofo.

Abcs,

JM

#15:  Re: Anedotas. Author: major alvega Post Posted in this forum: Fri 25-04-2008, 12:08

Very Happy Very Happy

#16:   Author: claudiotrex Post Posted in this forum: Sat 26-04-2008, 10:52

opah essas são para pessoal sem pedalada ;D

olhem 1 jeittozinha Very Happy


vida de casado (titulo ) xd
diz a mulher ao marido hj não ah sexo,tou mesntruada ,e ele responde cantando.
PARAbens a voce,nesta data kerida hj e dia d cu porque a rata ta feriada :DDDDDDD

#17:   Author: oliveira Post Posted in this forum: Sun 27-04-2008, 1:29

LaughingLaughingLaughingLaughingLaughing

#18:  Re: Anedotas. Author: stryke Post Posted in this forum: Tue 29-04-2008, 0:04



O Joãozinho está sentado na 1ª fila. O professor pede aos alunos para darem exemplos de excitantes:
- O café! - responde a Maria
- Muito bem - diz o professor
- O álcool! - responde o António
- Muito bem - diz o professor
- Uma mulher nua! - responde o Joãozinho
O professor, num tom de voz severo:
- Vais dizer ao teu pai para vir ter comigo amanhã, tenho duas palavrinhas para lhe dizer...
No dia seguinte o professor repara que o Joãozinho está sentado na última fila. Pergunta-lhe:
- Joãozinho, deste o recado ao teu pai?
- Sim, senhor professor
- O que é que ele te disse?
- Ele disse-me: "se o teu professor não fica excitado com uma mulher nua é porque é paneleiro! Fica longe dele, meu filho."




Um tipo vê uma mulher linda, com seios espectaculares, saltar do autocarro.
Corre até ela e pergunta:
- Deixaria eu morder os seus seios por 50 EUR?
- Você deve estar maluco - diz a rapariga.
- E por 500 EUR você deixaria?
- Olhe, não me leve a mal, mas não sou desse tipo de mulher.
Ele insiste:
- Por 5.000 EUR você deixaria eu morder os seus seios maravilhosos?
A mulher hesita, pensa um pouco e finalmente responde:
- Por 5.000 EUR tudo bem. Então vamos até aquele cantinho...
Ela abre a blusa e liberta tudo para o tipo. O sujeito beija, passa as mãos, encosta a cabeça, mas nada de morder...
Até que a mulher perde a paciência:
- Você não vai morder?
- Eu não! É muito caro!!!

#19:   Author: oliveira Post Posted in this forum: Tue 29-04-2008, 18:37

Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing

#20:  Re: Anedotas. Author: PAULO Post Posted in this forum: Tue 29-04-2008, 19:25

Que tal um pouco de musica? Laughing Laughing Laughing Laughing

#21:  Re: Anedotas. Author: stryke Post Posted in this forum: Thu 22-05-2008, 15:18

Cada vez que faziam amor, o marido insistia em que fosse às escuras, 100% escuro, fechavam, janelas, apagavam luzes, tudo.
Bom, depois de 20 anos a mulher achava aquilo cada vez mais ridículo, e preparou-se para tirar essa mania ao marido.
Uma noite, durante uma sessão selvagem, no meio de gritos e romantismo carnal, ela acendeu a luz de repente:
Qual não foi a surpresa ao olhar para baixo e ver que o seu marido tinha um vibrador maior que a sua própria pila, e ainda por cima a verdadeira, estava completamente caída....
Ficou maluca, histérica, e insultou-o:
"filho da ****, cabrão impotente", gritou, "como podes ter-me enganado durante todos estes anos, desgraçado??' começa já a arranjar-me uma explicação!"
O esposo, sem se perturbar, olhou para ela fixamente e respondeu-lhe:
"OK. eu explico-te o vibrador..... e tu explicas-me as crianças, certo?"

#22:  Re: Anedotas. Author: stryke Post Posted in this forum: Thu 22-05-2008, 15:23

Laughing Laughing

O marinheiro era loiro, casado com uma filha de alemães, tão loira quanto ele e, por isso mesmo, ficou um tanto surpreso ao voltar para casa e descobrir que, durante a sua ausência, sua mulher dera à luz um puto mulato.
- É muito simples - explicou a mulher. Como eu não tinha leite suficiente, o bebe teve de ser amamentado por uma preta . Ele nasceu branco mas, pouco a pouco, foi escurecendo e acabou assim.
O marido ficou desconfiado e resolveu perguntar à mãe se ela achava possível uma historia dessas.
- Claro que é possível, aconteceu a mesma coisa connosco. Como eu também não tinha leite, tu foste amamentado por uma vaca. Por isso é que ficaste com os cornos desse tamanho... Laughing Laughing

#23:  Re: Anedotas. Author: stryke Post Posted in this forum: Thu 22-05-2008, 15:27

Laughing Laughing Laughing

O Director Geral de uma grande empresa pergunta ao Vice Director, que não tinha nada para fazer:
- Fazer amor com minha mulher é trabalho ou prazer?
- Não sei... - disse o Vice Director - teria que analisar melhor.
O Director Geral dá-lhe uma hora para responder. Então o Vice Director comunica com o Director de Recursos Humanos, dando-lhe 45 minutos para responder:
- Quando o Director faz amor com a mulher dele, isto é trabalho ou prazer?
O Director de Recursos Humanos também não soube responder, e perguntou ao Técnico de Informação, que igualmente estava sem ter que fazer no momento.
O Técnico de Informação também não sabe a resposta, pergunta ao seu subalterno, dando-lhe 30 minutos para a resposta.
A pergunta passa pelos vários escalões da empresa até que chega ao estagiário.
O chefe chama-o, ele que tem uma pilha de trabalhos pendentes na sua mesa, e diz-lhe que tem 5 minutos para responder se quando o Director Geral faz amor com a mulher dele é prazer ou trabalho.
Imediatamente o estagiário, sem levantar a cabeça dos papéis, responde-lhe:
- É prazer!
O chefe, intrigado, pergunta-lhe como chegou tão rapidamente essa conclusão:
- É fácil, se fosse trabalho teria que ser eu a fazê-lo!! Twisted Evil Twisted Evil

#24:  Re: Anedotas. Author: jonhiebigodes Post Posted in this forum: Tue 27-05-2008, 20:14

Então malta peguem lá uma.
Zé era um gajo um bocado nabo e certo dia decidiu ir passear com a mulher de carro.
A meio da viagem pôe a mão em cima da perna da mulher, que entusiasmada lhe responde:
- Se quiseres podes ir mais longe.
Então zé entusiasmado, engrenou a quinta e foi..... até ao algarve Shocked Embarassed

#25:  Re: Anedotas. Author: stryke Post Posted in this forum: Fri 30-05-2008, 10:35

A Ana chega da escola excitadíssima:


- Mamã, Mamã - grita ela - hoje aprendemos a contar e as outras
crianças contaram até 4, mas eu contei até 10. Escuta:
- 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10!!!!!
- Muito bem - diz a mãe.
- É porque sou loura, mamã?
- Sim, é porque és loura.


No dia seguinte a rapariga regressa da escola novamente numa grande excitação.
- Mamã, mamã - grita ela - hoje aprendemos o alfabeto e os outros
meninos só sabiam até ao D, mas eu cheguei até ao G.
Escuta: A,B,C,D,E,F,G. Ouviste mamã?
- Muito bem - diz a mãe
- É porque eu sou loura não é, mamã?
- Sim, é porque tu és loura.


No dia a seguir a rapariga regressa da escola novamente numa grande excitação.
- Mamã, mamã - grita ela - hoje fomos ao ginásio e depois fomos para
os duches e todas as raparigas têm o peito lisinho, mas eu...
olha...!!!! Ela levanta a camisola e mostra um peito tamanho 36D.
- Muito bem! Diz a mãe embaraçada.
- É porque eu sou loura, mamã?


- Não Ana, é porque tu tens 24 anos.
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalConversa da tretaAnedotas. Goto page 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Next  :| |:


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 14


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.2026s (PHP: 39% | SQL: 61%) | SQL queries: 156 | GZIP enabled | Debug off]