RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalBoxesmarcelo

#1:  marcelo Author: Marcelo Post Posted in this forum: Tue 08-05-2007, 21:18

Gostava de saber porque é que eu não conssigo colocar menssages , será que foi banido deste forum , se fui não sei porquê?????? agradeço uma resposta

#2:   Author: Moraes Post Posted in this forum: Tue 08-05-2007, 21:25

Parece-me que você consegue, senão eu não lia esta (ou será que só consegue criar novos tópicos)

Uma coisa que já te tinha sido avisada é que não se pretendem aqui tópicos com o teu nome, não é ao ler Marcelo que descobrimos do que se trata o tópico, por favor altere os títulos dos tópicos.

Abcs,

JM

pmagall wrote (View Post): › Marcelo,

Recomendo a leitura das regras deste forum.. e particularmente esta:

4 - Devem ser usados Títulos objectivos e o mais completos, e que passem a ideia da mensagem. Desta forma os utilizadores poderão mais rapidamente encontrar tópicos de discussão do seu interesse. Há também uma maior probabilidade de a sua mensagem ser lida e respondida.

Constatei que se abriu um outro topico e com o Mesmo Ttitulo ( que eu entretanto apaguei). Se desejar voltar a coloca-lo, terá de o colocar com um outro Titulo.

Cumprimentos,
Pmagall

#3:   Author: Pmagall Post Posted in this forum: Thu 10-05-2007, 11:32

como julgo estar resolvido, vou bloquear.
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalBoxesmarcelo


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0919s (PHP: 37% | SQL: 63%) | SQL queries: 50 | GZIP enabled | Debug off]