RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalHelicópteros movidos a combustãoPicco+Z...a loucura do momento

#1:  Picco+Z...a loucura do momento Author: AGUIA-NEGRA Post Posted in this forum: Thu 18-01-2007, 21:01

Boas para todos.
Não resisti à tentação de deixar aqui este Site:
www.youtube.com/results?search_query=picco+z
São +- 80 videos.
Fiquem bem e bons VOOS
AGUIA NEGRA

#2:  Re: Picco+Z...a loucura do momento Author: jcosta Post Posted in this forum: Fri 19-01-2007, 10:39

A loucura do momento? Já tenho o meu há uns 2 meses.

Se precisarem de rotores de cauda eu sei onde arranjar... MAs preparem-se que o preço do rotor é de assustar.

#3:  Re: Picco+Z...a loucura do momento Author: AGUIA-NEGRA Post Posted in this forum: Fri 19-01-2007, 12:52

Caro Colega Costa.
Bom dia e felicidades.
Tem toda a razão quando diz que já tem um Picco z vai para dois meses, eu também já tenho um +- por essa data.
O que me levou a por este Site foi a maluqueira quer dos novos quer dos velhos a voarem com o Picco Z.
Um abraço e bons VOOS.
AGUIA NEGRA

#4:  Re: Picco+Z...a loucura do momento Author: lanjos Post Posted in this forum: Fri 19-01-2007, 16:18

Boas podes dizer por quanto fica o motor de cauda? Obrigado

#5:  Re: Picco+Z...a loucura do momento Author: jcosta Post Posted in this forum: Fri 19-01-2007, 19:54

Não são os motores, são os rotores (hélices). Para os motores recomendo que vás ver no site silverlit.de.
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalHelicópteros movidos a combustãoPicco+Z...a loucura do momento


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1843s (PHP: 14% | SQL: 86%) | SQL queries: 56 | GZIP enabled | Debug off]