RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalModelos com motor de combustão e Modelos em escalaprenda de natal Goto page 1, 2, 3, 4, 5  Next  :| |:

#1: Great ! prenda de natal Author: sergio costa Post Posted in this forum: Wed 27-12-2006, 2:50

:oops: :oops: :oops:

#2:  Re: prenda de natal Author: Preacher Post Posted in this forum: Wed 27-12-2006, 11:20

A minha prenda de natal,foi um avião partido :lol:

#3:  Re: prenda de natal Author: Rui Felgueiras Post Posted in this forum: Wed 27-12-2006, 11:55

Por acaso eu tive uma prenda inesperada para mim.....um cumpadre ofereceu-me um telemaster 70 da jamara....alguém conhece?
É o meu primeiro nitroso não sei que equipamento comprar, desde o motor ao resto hahahahaha ainda estive a ver se há a possibilidade de adaptar aquilo a electrico e há mesmo.....só que me parece que fica mais caro que sei lá o quê.....então opiniões sobre servos, motor e etc....
abraços
R

#4:  Re: prenda de natal Author: _King_Pin_ Post Posted in this forum: Wed 27-12-2006, 16:16

servos acho que é facil, servos standard de 3kg (futaba 3003 por exemplo)
motor, é aconselhado um .40 a .60 a 2T. ou .52 a .91 a 4T segundo o que aqui está [url=http://shop.jamara-produkte.de/product_info.php?name=Telemaster_70_(rot)_-_1800_mm&products_id=78&shop_ID=2]Link Jamara[/url]
Visto ser um avião tipo pipercub (o formato e o trem têm algumas semelhanças), ficava bem um motor a 4T e não precisa de ser muito potente. Mas neste campo será mais conforme o teu gosto e, principalmente, a tua carteira, visto um 4T ser mais caro que um 2T...

#5:  Re: prenda de natal Author: sergio costa Post Posted in this forum: Wed 27-12-2006, 20:51

vai umas fotos da minha prenda :lol: :lol: 8) :P :roll:

Last edited by sergio costa on Wed 27-12-2006, 20:57; edited 1 time in total

#6:  Re: prenda de natal Author: Preacher Post Posted in this forum: Wed 27-12-2006, 20:55

é so vaidade 8)

#7:  Re: prenda de natal Author: sergio costa Post Posted in this forum: Wed 27-12-2006, 21:00

Preacher wrote (View Post): › é so vaidade 8)


nao :?: :!: é só a minha prenda de natal !!! 8)


Last edited by sergio costa on Wed 27-12-2006, 21:30; edited 1 time in total

#8:  Re: prenda de natal Author: _King_Pin_ Post Posted in this forum: Wed 27-12-2006, 21:12

já agr diz o modelo e a escala... aviões acrobaticos é dificil o meu olho perceber qual é qual... cap232 ou extra para mim é igual :lol: só yak e sukhoi é que percebo melhor :cry:
Não te chegava o outro gigante ao lado??? :lol:



Já agr... já que se fala de prendas... eu tive pelo natal:
um lindo cascol
umas lindas pantufas novas e por fim
uma caixa d ferrero rocher :lol:


e um pequeno rectangulo de papel a que lhe chamam cheque... para que serve??

#9:  Re: prenda de natal Author: sergio costa Post Posted in this forum: Wed 27-12-2006, 22:11

este modelo é um velox 33% e claro um acrobatico.
quanto ao modelo ao lado é uma montagem
para fora .

vai um video de um destes modelos a voar.

http://www.krill-model.com/download/velox33.mpg

#10:  Re: prenda de natal Author: sergio costa Post Posted in this forum: Tue 02-01-2007, 19:53

nem acredito :^o :^o :^o que só se receberam 3 prendas neste forum [-X :-k

espero que para o ano que vem seja melhor para nos todos [-o< [-o< [-o<

#11:  Re: prenda de natal Author: Moleiro Post Posted in this forum: Wed 03-01-2007, 14:04

O pai natal trouxe-me um Venus 40 de Inglaterra :wink: , mas a fuselagem veio partida :cry: , já liguei para lá e disseram que iam enviar outra... até agora nada.

Entretanto começei a reparar a fuselagem, tem 3 cavernas estaladas e uma partida, pensava que estava pior, aquilo com um pouco de cola vai ao lugar.

Tenho de ver se tiro umas fotos da reparação.

#12:   Author: major alvega Post Posted in this forum: Wed 03-01-2007, 19:07

Isto anda mau para prendas, cá por mim ando a juntar para o EasyGlider e para a motorização do Spitfire (malta pobre é assim).
E qual é a motorização a dar ai para o "JUMBO" :D :D

#13:  Re: prenda de natal Author: AEROCARCONTROL Post Posted in this forum: Wed 03-01-2007, 19:13

:?:

Last edited by AEROCARCONTROL on Thu 04-01-2007, 15:57; edited 1 time in total

#14:   Author: major alvega Post Posted in this forum: Wed 03-01-2007, 19:19

A pub. e autopromoção comercial tem local próprio para se fazer é ler as regras se faz favor

#15:  Re: prenda de natal Author: sergio costa Post Posted in this forum: Wed 03-01-2007, 20:43

moleiro é uma prenda pois o tamanho nao conta mas sim a intençao! :palmas:

major devo por um 100cc :-k

e deve de haver mais prendas :-

#16:  Re: prenda de natal Author: AEROCARCONTROL Post Posted in this forum: Wed 03-01-2007, 22:17

Um abraço

João Matos


Last edited by AEROCARCONTROL on Thu 04-01-2007, 15:58; edited 1 time in total

#17:  Re: prenda de natal Author: cavendish55 Post Posted in this forum: Thu 04-01-2007, 0:04

Boas caro João Matos

Estou de acordo consigo, mas repare, está em casa do concorrente, percebe :?: Aqui só se pode falar das lojas tipo: spanish, chinokas, germany, uk, etc.

O que é loja Portuga não, essas vendem sempre acima de todos porque o Iva não perdoa. É por estas e outras que continuamos sempre na cauda........ Em Espanha fazem-se cooperativas para que o consumidor final tenha um preço baixo de aquisição, aqui os logistas pura e simplesmente ignoram o que é obvio.

Claro que as regras impostas são claras, só se regista quem quer e quem concordar cala, mais nada (se me faço entender)

Vôos rasos :wink:

#18:  Re: prenda de natal Author: afonsos Post Posted in this forum: Thu 04-01-2007, 0:50

Va la pessoal não vamos começar a 1ª polemica do ano :lol:
Todos sabemos que o forum está ligado á hobbyproject mas nunca vimos o Oscar a bombardear os seus produtos aqui.
Aqui fala-se de todas as lojas e quem ja comprou por ex. na Somodelismo sabe que a loja "rula á força toda",grande stock de material,rapidissima a enviar,rapidissima a responder a emails,telefone sempre disponivel para qualquer duvida,os preços não são iguais aos da china mas para o mercado europeu são bons tendo em conta que ja tem portes incluidos,etc etc

O que não cai bem e por vezes é mal interpretado é o proprio lojista a propagandear a sua loja.

Aerocarcontrol:mande-me la o preço e o link desse Katana30 por pm,que pareceu-me porreiro,mas entretanto o topico sumiu :cry:

Para não ficar totalmente offtopic o painatal trouxe-me um planador trendy2 da FVK que abri muito antes do natal.
E um carrito tt de escala 1/18 kitado com um mamba(brushless) para fazer uns videos nos proximos indoors.

#19:  Re: prenda de natal Author: oliveira cavs Post Posted in this forum: Thu 04-01-2007, 1:43

Ola amigo João Matos

O Major Alvega não custuma ir a provas F3C, foi a uma aqui no CAVS e até patrocinou a mesma, mas que eu saiba foi a unica em que ele esteve presente, muito embora tenha ajudado noutras provas não esteve presente. :lol:
Deve estar confundido com alguem!! :roll:

Penso eu de que!! :wink:

#20:   Author: major alvega Post Posted in this forum: Thu 04-01-2007, 12:58

e pensas bem Oliveira . Realmente não me recordo de o ter conhecido João Matos, mas não faltará oportunidades de nos encontrarmos um dia deste e já agora aproveito (off topic) para escandalosamente publicitar os eventos aeromodelisticos que o meu clube irá realizar em 2007
e que terá a sua 1ª realização no dia 24 de Fevereiro com um Indoor FPAM/CAS em Setúbal
visitem a nossa página http://casetubal.superihost.com/
boa oportunidade de confaternização e troca de ideias e experiencias, os participantes com licênça desportiva (unicos admitidos) teram almoço á borlix.

#21:  Re: prenda de natal Author: afonsos Post Posted in this forum: Thu 04-01-2007, 13:09

wtf??? almoço á borlix?
Tou lá :lol:

#22:  Re: prenda de natal Author: vsantos Post Posted in this forum: Thu 04-01-2007, 16:04

ola pessoal
:D :D
Almoço á borlix?
Bota lá mais 2 :D
está feito ò major alvega, vai preparando a ementa :oops:
hehehe
em relação ao pai natal :cry: népias não passou por aqui :evil:
cumps
vsantos

#23:  Re: prenda de natal Author: DeltaDirac Post Posted in this forum: Thu 04-01-2007, 17:18

Se é de borla tb vou! :D aproveito e conheço o vsantos pessoalmente até já falamos por msn e tudo!!

cumpz

DD

PS: esse topico q desapareceu tinha la uma moça bem jeitosa! Por isso nao sei a que avião se referia a foto ehhehe

#24:  Re: prenda de natal Author: afonsos Post Posted in this forum: Thu 04-01-2007, 17:24

Realmente eram 2 aviões de encher o olho,vamos disfrutar mais um pouco.


#25:  Re: prenda de natal Author: DeltaDirac Post Posted in this forum: Thu 04-01-2007, 17:36

Afonsos para a presidência já!!!!! :D:D és o maior!!!

Realmente... qual deles é o avião???? :roll:

DD
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalModelos com motor de combustão e Modelos em escalaprenda de natal Goto page 1, 2, 3, 4, 5  Next  :| |:


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 5


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1912s (PHP: 22% | SQL: 78%) | SQL queries: 156 | GZIP enabled | Debug off]