RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalLocais de vôo Oficiais, da exclusividade de clubes/AssociaçõesO CAS a pista, a sede e actividades Goto page Previous  1, 2, 3  :| |:

#51:   Author: major alvega Post Posted in this forum: Fri 01-06-2007, 16:28

Mais se informa que no proximo domingo, quem quiser dirigir-se à pista do CAS no poceirão poderá assistir aos testes de voo do UAV que está visivel nas fotos colocadas

#52:   Author: Moraes Post Posted in this forum: Fri 01-06-2007, 22:55

O supositório de elefante? hehehehe

#53:   Author: major alvega Post Posted in this forum: Fri 01-06-2007, 23:12

ya, esse mesmo ,vai ser testado pelo Master Pilot Domingos flores e assistido pelo engenheiro mecânico que estiver mais disponivel na altura

#54:   Author: Moraes Post Posted in this forum: Fri 01-06-2007, 23:32

Epa, estou mesmo precisando ir ter com a malta pra falar uns assuntos e sempre via o Zepelin com asas a voar... Mas talvez tenha que ir buscar um atrelado que estou a comprar para a mota no domingo... Já agora, alguém tem um atrelado para moto4 que queira vender? evitava ir até Leiria buscar o que estou a negociar...

Se puder eu vou até Poças!!!

ABcs

#55:  Re: O CAS a pista, a sede e actividades Author: major alvega Post Posted in this forum: Mon 02-07-2007, 0:24



Mais uma cara feliz na pista do CAS

#56:   Author: major alvega Post Posted in this forum: Sun 14-10-2007, 22:56

Mais uma manhã espectacular na pista do CAS (fotos by Chaleta)hail

É só amor

Cessna 152 2,15m de envergadura motor 26cc a gasolina

TAXI2400 com motor de 26cc a gasolina 2,40m de envergadura

P47 com 1.62m de envergadura motor 1.20 2T


Last edited by major alvega on Sun 14-10-2007, 23:09; edited 3 times in total

#57:   Author: oliveira Post Posted in this forum: Sun 14-10-2007, 23:01

Então!!
O P47??
Já sei que voou hoje, mas as fotos??
Laughing Laughing

#58:  Re: O CAS a pista, a sede e actividades Author: major alvega Post Posted in this forum: Mon 15-10-2007, 9:08

Aproximação prefeita ´



quase, quase no chão!



O Miguel de 11 anos, mais uns voos e.... (o Miguel é o mais estreitinho Very Happy Very Happy Very Happy )



Aeromodelistas de bancada Very Happy Very Happy


#59:   Author: oliveira Post Posted in this forum: Mon 15-10-2007, 16:39

Agora tá melhor!! Smile

Já vi que o boné chegou ao destino!! Laughing

#60:  Re: O CAS a pista, a sede e actividades Author: Domingos Flores Post Posted in this forum: Tue 23-10-2007, 0:39

Mais um record batido na pista do CAS.
Tres aeromodelos de 2,20 a 2,40m de envergadura a gasolina dentro de um carro........

#61:  Re: O CAS a pista, a sede e actividades Author: major alvega Post Posted in this forum: Sun 03-02-2008, 0:27

Ora aqui está a foto do Miguel o nosso mais jovem futuro piloto (está quase largado) junto do modelo cuja construção realizou na sede do Clube durante o periodo de instrução.
Aos sabados instrução de construção e aprendizagem das técnicas de aeropalheta Very Happy , aos domingos instrução de voo.

#62:  Re: O CAS a pista, a sede e actividades Author: major alvega Post Posted in this forum: Sun 03-02-2008, 0:57

O Carro do Pai Natal Very Happy Very Happy

#63:   Author: claudiotrex Post Posted in this forum: Sun 03-02-2008, 1:27

grande pista !

e ai que vai ser o encontro ???


tenho de ir ai voar com o meu t-rex agora quando montar o multigov !!!!!!

#64:  Re: O CAS a pista, a sede e actividades Author: major alvega Post Posted in this forum: Sun 03-02-2008, 1:57

Claudio, a pista do CAS é para uso exclusivo dos sócios do clube ou por quem por eles tenha sido convidado, de qualquer forma podes aparecer e pedir a alguem responsavel que na altura lá esteja presente para que te deixe voar.

#65:   Author: claudiotrex Post Posted in this forum: Sun 03-02-2008, 9:06

sera que depois nao fico agarrado ? hehe

nao anda aqui no forum o chefe da pista ???

dps quando puderes e se souberes da-me as coordenadas ....

#66:  Re: O CAS a pista, a sede e actividades Author: Domingos Flores Post Posted in this forum: Sun 31-08-2008, 16:48

Mais um dia de grande movimento e testes de novas máquinas, e também dia de despedida de férias para alguns.

#67:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Mon 01-09-2008, 17:36

Boas tardes a todos e espero que tenham tido boas férias salute

Muito convidativo o ambiente e a pista, como espero de me tornar socio desse clube é uma mais valia Laughing


major temos que tratar disso Shocked

off tópic: Major com aquele tempo não deu para ir a valongo estive em mação 4 dias e nem voei sequer ..vento e chuva fica para a proxima , Oliveira e Gil as minhas desculpas mesmo.


cumps lx

#68:   Author: oliveira Post Posted in this forum: Mon 01-09-2008, 17:46

Laughing desculpas??!!
Quando não dá, não dá e pronto! Laughing



Domingos

Já vi que alguém sempre acabou o que tinha começado! Laughing


Abraços
Oliveira

#69:   Author: major alvega Post Posted in this forum: Mon 01-09-2008, 18:13

O Home demora, mas depois o material fica 5 estrelas

Luix, não sabes o que perdeste, fui um espectáculo o encontro de Valongo, pessoal 5 estrelas, estava tudo impecável.

#70:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Mon 01-09-2008, 18:27

não fui com muita pena minha mesmo

mas ando em treinos intensivos desde o inicio do verão para poder ir para a pista do CAS no Poceirão e me tornar filiado Laughing Laughing Laughing
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalLocais de vôo Oficiais, da exclusividade de clubes/AssociaçõesO CAS a pista, a sede e actividades Goto page Previous  1, 2, 3  :| |:


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 3 of 3


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0899s (PHP: 52% | SQL: 48%) | SQL queries: 131 | GZIP enabled | Debug off]