RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalO Aeromodelismo em PortugalLocais para Pratica de Aeromodelismo e ULMs em Portugal Goto page Previous  1, 2, 3, 4  Next  :| |:

#51:  Re: Locais para Pratica de Aeromodelismo e ULMs em Portugal Author: CARLOSDURAES Post Posted in this forum: Sun 26-08-2007, 8:47

Olá outra vez!

Foi só á segunda tentativa e depois de me identificar outra vez é que foi possivel.

Vamos lá a ver como vai ser

Tchau
C.Durães



CARLOSDURAES wrote (View Post): › OLá!

Quando ia para fazer o download saiu isto:

Sorry but you are not authorized to view or download this Attachment

Não acredito no meu ingês!

Um abraço do

C.Durães


oliveira cavs wrote (View Post): › Mais actualizações!! Cool

#52:  Re: Locais para Pratica de Aeromodelismo e ULMs em Portugal Author: CARLOSDURAES Post Posted in this forum: Sun 26-08-2007, 9:07

Olá mais outra vez!

No meu computador criei um directorio "sony nabo" aonde coloquei o ficheiro "Pistas.rar".
No meu GPS após ligação ao meu computador existe um directorio "windows" cheio de icones. Será aqui que é para colocar o "Pistas.rar"? É que não se consegue deszipar... pôe-se lá mesmo assim? mas será mesmo?

Se o amigo Oliveira puder dar uma ajuda... é que não quero interromper o jogo do Porto!

Um abraço do

C.Durães


CARLOSDURAES wrote (View Post): › Olá outra vez!

Foi só á segunda tentativa e depois de me identificar outra vez é que foi possivel.

Vamos lá a ver como vai ser

Tchau
C.Durães



CARLOSDURAES wrote (View Post): › OLá!

Quando ia para fazer o download saiu isto:

Sorry but you are not authorized to view or download this Attachment

Não acredito no meu ingês!

Um abraço do

C.Durães


oliveira cavs wrote (View Post): › Mais actualizações!! Cool

#53:  Re: Locais para Pratica de Aeromodelismo e ULMs em Portugal Author: Nando Post Posted in this forum: Sun 26-08-2007, 11:06

O .rar é outro formato comprimido de ficheiros.
O winzip não o reconhece, nem o proprio windows, é necessário outros programas para o descomprimir, por exemplo o winrar ou o powerarchiver, ou ainda o FilZIP. Este ultimo é freeware, livre para utilização.

#54:  Re: Locais para Pratica de Aeromodelismo e ULMs em Portugal Author: oliveira cavs Post Posted in this forum: Sun 26-08-2007, 12:04

Como diz o nando se não tem o winrar, não dá!
Pode descarregar aqui http://info.abril.com.br/download/1070.shtml do lado direito da pagina onde diz "Copie agora!" e instalar.
Depois é só clicar com o rato do lado direito em cima do ficheiro e fazer "Extract Here" logo depois vai-lhe aparecer o ficheiro descompactado (tem que ser descompactado, se não não dá).

Onde meter: ("windows") talvez! (veja se dentro aparece uma pasta com o mapa "Iberia ou Europe")
Terá que meter o ficheiro na pasta do mapa (Iberia ou Europe), com o lado direito do rato em cima do ficheiro descompactado faz "copiar", depois faz colar dentro da pasta do mapa.
Pronto assim já deve dar!

#55:   Author: UltraOhm Post Posted in this forum: Mon 27-08-2007, 22:12

Pessoal em Setembro ira ser actualizada a base de dados das pistas para ver no google earth dai que se houver mais algumas correcoes ou informaçoes novas para incluir por favor divulgar por aqui..
Um abraço..

#56:  Re: Locais para Pratica de Aeromodelismo e ULMs em Portugal Author: oliveira cavs Post Posted in this forum: Mon 27-08-2007, 22:21

Oi Ultra

As ultimas que eu tenho estão aí no ficheiro.
Acho que consegues ver! Wink
Se houver mais da minha parte eu meto aqui. Razz

#57:  Re: Locais para Pratica de Aeromodelismo e ULMs em Portugal Author: oliveira cavs Post Posted in this forum: Tue 28-08-2007, 13:25

Mais uma pista de aeromodelismo!

N 41.09095º, W 8.42896º

Filiado Nº 80 - LD
LIGA-DURA Cultura. Espectáculos e Conhecimento
Rua Cimo de Vila
4515-503 Melres
Telefones: 962953376
Fax: 224769091
CorreioE: ldmelres_AT_gmail.com
Página da Rede:
Contactos: Emilio Ferreira 962953376; Jorge Sousa 935123771

#58:   Author: UltraOhm Post Posted in this forum: Tue 04-09-2007, 0:13

A proposito da LIPA acho que as coordenadas que o Oliveira colocou nao estao correctas pelo menos no meu google earth será que poderas enviar de novo Oliveira?
Quanto a pista da lagarteira necessito de contacto de alguem responsavel por esse local! e se é local de ULM ou aeromodelismo?!
Aguardo instruçoes para actualizaçao da base de dados..

p.s.- uma vez que nao tenho gps tom tom ou sony ou qualquer outra marca nao consigo ver os files do Oliveira..Wink

#59:   Author: oliveira cavs Post Posted in this forum: Tue 04-09-2007, 17:34

Realmente as cordenadas da pista da Lipa estão mal, mas é só aqui no post!
Devo me ter enganado ao por aqui!

Vê lá estas Ultra!

N 41.29051º, W 8.56833º

Agora deves conseguir ver!

Já agora.
Se fizeres o dawnload do "PoiEdit" consegues ver toda a informação, só o local no mapa é que não!
Até podes corrigir algo que esteja mal!

#60:   Author: pjcvs Post Posted in this forum: Tue 04-09-2007, 21:35

onde se pode voar na zona do grande porto

#61:   Author: oliveira cavs Post Posted in this forum: Tue 04-09-2007, 22:06

Olá pjcvs

Não deves andar a fazer a mesma pergunta em varios tópicos!!
Já tens resposta noutro topico!
Deves fazer essa pergunta num tópico só e esperar resposta.

Um abraço
Oliveira

#62:   Author: UltraOhm Post Posted in this forum: Wed 05-09-2007, 1:22

Pronto Oliveira ja estao actualizadas as tuas informaçoes obrigado, fico no entanto a aguardar ate meados deste mes para publicar a nova actualizaçao deste ano pode ser que aparecam mais locais de voo que andem escondidos por ai pelo espaço sideral..

#63:   Author: serafim Post Posted in this forum: Sat 15-09-2007, 17:16

Falei com um rapaz que me disse que ainda se voa no Infantado em Loures....
alguem que conheca o local consegue explicar com se vai para lá
ou melhor , colocar as coordenadas?
Cumprimentos

#64:   Author: Ripmax killer Post Posted in this forum: Sat 15-09-2007, 18:04

E o que acham de se fazer um ficheiro identico para as lojas de modelismo ?

#65:   Author: oliveira Post Posted in this forum: Mon 25-02-2008, 14:20

Oi Malta

Alguém me sabe dizer qual é a extensão do file para um Garmin?

#66:   Author: firefox1964 Post Posted in this forum: Sat 10-05-2008, 22:48

Boas,fica aqui mais um local a visitarem quando quiserem:http://www.aeroclubelagoaobidos.com/

e se quiserem levar uns calções estão dentro da lagoa.
Cumprimentos.
Carlos Dias

#67:   Author: oliveira Post Posted in this forum: Sun 11-05-2008, 0:02

firefox1964

Já vi que tem o nesseçário para juntar ao file, mas falta saber se se pode voar com os nossos modelos. Já dei uma vista de olhos na página, mas não encontrei nada a dizer isso mesmo.

Dá para dar aí uma ajudinha?

#68:   Author: firefox1964 Post Posted in this forum: Sun 11-05-2008, 10:17

Boas,amigo Oliveira são sempre bem vindos todos os aeromodelistas,temos aqui cerca de 30 malucos das maquinas voadoras mas como é evidente por motivos profissionais só se juntam cerca de 10 em cada fim de semana,a nivél de condições de envolvençia não desprezando ninguém é das melhores pistas temos cerca de 1km de visualização plana no campo de vôo,quanto á página está um pouco desatualizada na área do aeromodelismo mas vamos tratar disso brevemente,abraço e visitem-nos sem problema quem gostar poderá inclusivé voar num real por cima da lagoa o que é fantástico.Carlos Dias

#69:  Re: Locais para Pratica de Aeromodelismo e ULMs em Portugal Author: DeltaDirac Post Posted in this forum: Sun 11-05-2008, 13:22

Eu confirmo todas as palavras do firefox1964. De facto vocês são muito hospitaleiros. Já aí fui 3 ou 4 vezes e fui sempre muito bem recebido por várias pessoas. A pista de facto tem codições muito boas (embora seja terra batida) e a zona envolvente é fantástica. Para fazer filmes aéreos deve ser do melhor porque tem muito perto a Lagoa de Óbidos. Só não vou lá mais vezes porque não sou sócio do clube responsável pela pista, mas conto fazer-me sócio muito brevemente para ir aí mais vezes e de forma mais... consciência-limpa Smile Prefiro ser sócio! Sou de Oeiras mas não me importo de fazer 150 Km 1 ou 2 vezes por mês.

Obrigado a vocês aí de Óbidos.

Abç

DD

#70:   Author: oliveira Post Posted in this forum: Sun 11-05-2008, 21:17

Ok!!
Obrigados!

Vou juntar ao meu file de pistas nacionais de Aeromodelismo.

Abraço
Oliveira

#71:   Author: oliveira Post Posted in this forum: Sun 11-05-2008, 22:22

Afinal já tava no file!
Até já tem tópico próprio!

http://forum.rcmpt.com/viewtopic.php?t=2995

#72:   Author: oliveira Post Posted in this forum: Mon 12-05-2008, 22:45

Laughing

#73:  Re: Locais para Pratica de Aeromodelismo e ULMs em Portugal Author: oliveira Post Posted in this forum: Fri 02-10-2009, 18:13

Malta

Cá vai a última actulização para o TomTom das pistas Nacionais.


Abraço
Oliveira

#74:  Re: Locais para Pratica de Aeromodelismo e ULMs em Portugal Author: Bonato Post Posted in this forum: Tue 31-01-2012, 17:53

Boas, fui ver o link do Pelicano, com o mapa e os sitios de voo para nos, e em Faro apareceu-me o aeroporto, nao me cheira boa ideia ir la brincar com o meu heli e fazer frente aos "avioezinhos" que pa la andam ne Razz

#75:   Author: oliveira Post Posted in this forum: Tue 31-01-2012, 23:22

Filiado Nº 83 - ANAF
S.A. do Clube ANA Aeroporto de Faro
(2006/04/10)
Apartado 2022

8001-906 FARO
Telefones:
Fax:
CorreioE:
Página da Rede:
Contactos:
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalO Aeromodelismo em PortugalLocais para Pratica de Aeromodelismo e ULMs em Portugal Goto page Previous  1, 2, 3, 4  Next  :| |:


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 3 of 4


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1417s (PHP: 42% | SQL: 58%) | SQL queries: 156 | GZIP enabled | Debug off]