RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalBoxesDespedida

#1:  Despedida Author: ciberjohn Post Posted in this forum: Mon 04-09-2006, 0:45

Só para avisar, que me despeço deste forum! Valeu!
Abraços a todos e continuem os bons post!

#2:  Re: Despedida Author: Moraes Post Posted in this forum: Mon 04-09-2006, 1:01

Confused

De novo Ciber? Question Eh pá desculpa estar a perguntar assim em público, mas é que assim derrepente, e dizes tchau, nem diz mais nada? Deixa-nos confusos Rolling Eyes .

Abc

#3:   Author: Pmagall Post Posted in this forum: Mon 04-09-2006, 1:09

Hei!!! sou apanhado no meio das férias e nem sei o que se passa... foi alguma coisa aqui no fórum??

#4:   Author: major alvega Post Posted in this forum: Mon 04-09-2006, 1:28

perco um vizinho Sad

#5:  Re: Despedida Author: ciberjohn Post Posted in this forum: Mon 04-09-2006, 8:32

Moraes: Não fiques confuso! eheheh, sim de novo. Desta vez não me vou por com explicações. Vou tirar umas férias disto pronto! Às vezes precisamos....

Paulo: Férias....uma palavra que não figura no meu vocabulário vai para 5 anos....LOL...

Major: O vizinho sou eu, quem está a carregar nas teclas do portátil e não o ente virtual que tem um bonequinho giro Smile Por isso de facto e na realidade não estás a perder um vizinho.


Till my ribirth!
Abraços

#6:   Author: major alvega Post Posted in this forum: Mon 04-09-2006, 8:37

assim fico mais feliz Smile
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalBoxesDespedida


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1319s (PHP: 35% | SQL: 65%) | SQL queries: 61 | GZIP enabled | Debug off]