RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalElectrónica & SoftwareEscolher um carregador!!! Goto page Previous  1, 2  :| |:

#26:  Re: Escolher um carregador!!! Author: jalves Post Posted in this forum: Tue 08-07-2008, 13:41

O meu carregador pifou e tive que comprar outro.

Comprei este a semana passada e estou contente.

É um faz tudo barato. Twisted Evil

*****

Este é uma copia do famoso Bantam BC-8. Como os I-max e afins. A diferênça é que em termos de hardware, já lê correctamente as tensões das lipos para balanceamento (O I-max usa resistências normais para fazer a leitura destes parametros em vês de resistências de precisão).

Já carreguei lipo's, nicd, nimh e 5 * mesmo.
Falta-me só experimentar com chumbo.

Quem tiver que comprar novo, parece-me uma boa hipotese.

Abraço

#27:  Re: Escolher um carregador!!! Author: jcosta Post Posted in this forum: Tue 08-07-2008, 19:32

Carregadores só Schulze NextGen. Não há nada que chegue perto (Os Graupner Ultramat grandes, que são feitos pela Schulze).

O problema é o preço, mas merece-o... 250 Euros.

Mas não uso outra coisa. Recomendo uma leitura das especificações no site do fabricante.

Antes disso usava (e é o que tenho no carro) um Schulze Chameleon ISL 6-330d, também faz todos os tipos de baterias e arranja-se na casa dos 100 euros.

#28:  Re: Escolher um carregador!!! Author: Scolpit Post Posted in this forum: Fri 01-08-2008, 2:01

jalves wrote (View Post): › O meu carregador pifou e tive que comprar outro.

Comprei este a semana passada e estou contente.

É um faz tudo barato. Twisted Evil

http://www.gt-rc.com/pro_detail_en.asp?PID=57

Este é uma copia do famoso Bantam BC-8. Como os I-max e afins. A diferênça é que em termos de hardware, já lê correctamente as tensões das lipos para balanceamento (O I-max usa resistências normais para fazer a leitura destes parametros em vês de resistências de precisão).

Já carreguei lipo's, nicd, nimh e 5 * mesmo.
Falta-me só experimentar com chumbo.

Quem tiver que comprar novo, parece-me uma boa hipotese.

Abraço


Tambem concordo contigo. Comprei um GT Power tambem e estou bastante satisfeito. Comprei o A6, e faz tudo o que eu preciso, para alem de muita coisa que nao vou precisar como ligacoes USB, sensor temp, etc... Ja carregei Ni-Cd, Ni-Mh, Li-po (em modo balance), e muito mais, e nunca me deu problemas... Por pouco mais que 50 euros... melhor é impossivel Very Happy

#29:   Author: claudiotrex Post Posted in this forum: Sun 03-08-2008, 17:02

1 thunder power seija ele qual for Very Happy

#30:  Re: Escolher um carregador!!! Author: jmestre Post Posted in this forum: Mon 04-08-2008, 12:20

Bons são aqueles que funcionam e não dão chatices.
Cool

#31:   Author: claudiotrex Post Posted in this forum: Mon 04-08-2008, 21:13

thunder power !!!!!! nunca deu chatice Very Happy

MESTREE

#32:   Author: jmestre Post Posted in this forum: Tue 05-08-2008, 23:31

claudiotrex wrote (View Post): › thunder power !!!!!! nunca deu chatice Very Happy

MESTREE


Então é porque é bom Wink

VUp Vup VUpp VUp Vup. (estou a imitar um helicóptero).

#33:   Author: claudiotrex Post Posted in this forum: Thu 07-08-2008, 18:43

LOL E O QUE EU DIGO e so pancadas Very Happy

vup vup ?? fonixxxx


vrummmmmmmmmmmmmmmmmmm vrummmmmm

#34:  Re: Escolher um carregador!!! Author: nelsongas Post Posted in this forum: Thu 07-08-2008, 23:31

Este carregador pareceu-me ter uma boa relação preço/qualidade

Turnigy Accucel-6 50W 5A Balancer/Charger


Last edited by nelsongas on Wed 17-09-2008, 8:48; edited 1 time in total

#35:  Re: Escolher um carregador!!! Author: Scolpit Post Posted in this forum: Mon 11-08-2008, 15:46

nelsongas wrote (View Post): › Este carregador pareceu-me ter uma boa relação preço/qualidade

http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=7028


Sim, tambem me parece! Apenas ter cuidado com esses carregadores, tendo em conta que essas marcas foram todas feitas na mesma fabrica, os primeiros foram feitos com resistencias normais o que provocava erros na leitura dos Volts. Os novos GT power ja trazem resistencias de precisão para evitar esses erros (sei que os Imax e os mystery tinham esse problema, nao faço a minima se este tem ou nao, mas atendendo ao preço é para desconfiar...)

#36:  Re: Escolher um carregador!!! Author: nelsongas Post Posted in this forum: Mon 11-08-2008, 20:40

Sim Scolpit. Nos comentários dos clientes do site da Hobbycity no carregador IMAX B6 fala nesse problema. Rolling Eyes

Relativamente ao Turnigy Accucel-6 (até à data) ninguém se queixou.... mas nunca se sabe!!

Estive a ver as características e o manual deste carregador e pareceu-me (se funcionar bem) bem bom: descarrega as lipos para armazenamento, carregamento com amperagens diferentes nas lipos, etc.

Se não estivesse servido (multiplex MULTIcharger LN-6015 EQU) não sei não.. por 40$!! (+- 27€!!).

#37:   Author: claudiotrex Post Posted in this forum: Tue 12-08-2008, 20:38

pois e amigos esses carregadores são baratos dai isso tudo Very Happy

falem com o amigo nuno canizes do forum heliportugalrc ele teve 1 sabe vos dizer Very Happy e de fugir :p

#38:  Re: Escolher um carregador!!! Author: stryke Post Posted in this forum: Tue 16-09-2008, 23:16

Pois eu tenho um destes e dou-lhe bastante uso e até agora 5*******

IMAX_B5_Balance_Charger_1-5_Cells


Last edited by stryke on Tue 16-09-2008, 23:33; edited 1 time in total

#39:  Re: Escolher um carregador!!! Author: stryke Post Posted in this forum: Tue 16-09-2008, 23:31

Já agora fica aqui para quem o dinheiro faz peso no bolso Wink Wink

Para mim a melhor marca de carregadores

SCHULZE 10 AMP CHARGER W/BAL NICAD NIMH, LIPO, A123

#40:   Author: UltraOhm Post Posted in this forum: Wed 17-09-2008, 19:29

Agradeço que mencionem somente o nome do produto evitando a loja que o comercializa.
Desde ja o meu muito obrigado.
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalElectrónica & SoftwareEscolher um carregador!!! Goto page Previous  1, 2  :| |:


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 2 of 2


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.9903s (PHP: 5% | SQL: 95%) | SQL queries: 106 | GZIP enabled | Debug off]