RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalEncontros e eventos de Aeromodelismo5º Encontro Nacional de Aeromodelismo

#1:  5º Encontro Nacional de Aeromodelismo
Sun 28-05-2006, 10:07
Author: Guest
Post Posted in this forum: Tue 09-05-2006, 15:22

Olá a todos.

O Clube de Aeromodelismo de Mação, realizará no próximo dia 28 de Maio, o 5º Encontro Nacional de Aeromodelismo, na pista da Caldeirinha em Mação.

Este ancontro está inscrito no Calendário Oficial de Provas da F.P.Am

As inscrições podem ser efectuadas no próprio dia, podendo ser confirmadas previamente.

Aquando da realização das inscrições, poderão dar o número de pessoas para o almoço, servido no mesmo local.

Aguardamos a vossa presença,

Um abraço e bons voos

Para mais informações, http://www.cm-macao.pt/~vhmodelismo/

#2:   Author: lx Post Posted in this forum: Sun 21-05-2006, 12:23

É de realçar mais um encontro de Mação, esperando contudo que não haja aeromodelistas de primeira e outros de segunda

#3:  Re: 5º Encontro Nacional de Aeromodelismo Author: rookie Post Posted in this forum: Sun 21-05-2006, 21:37

???????
Explica lá isso, Ix Cool

#4:  Re: 5º Encontro Nacional de Aeromodelismo Author: vinvertido Post Posted in this forum: Sun 21-05-2006, 23:55

Tb não entendi, uma coisa que admiro no aeromodlimo é que somos todos iguais, tens de esclarecer isto.... Evil or Very Mad

#5:  Re: 5º Encontro Nacional de Aeromodelismo Author: rookie Post Posted in this forum: Mon 22-05-2006, 9:13

Twisted Evil eheheheh....deve ter alguma coisa a ver com o tamanho dos aviões...ou com o ego dos donos... Rolling Eyes

#6:   Author: Guest Post Posted in this forum: Tue 23-05-2006, 14:30

IX, explica-te que eu não percebo o que queres dizer com isso.

#7:  Re: 5º Encontro Nacional de Aeromodelismo Author: rookie Post Posted in this forum: Tue 23-05-2006, 15:53

Então Ix Sad
Sempre gostava de saber o que é que isso significa Cool

#8:   Author: lx Post Posted in this forum: Sun 28-05-2006, 13:27

Em resposta às várias intervenções poderei esclarecer: 1-não é "ix" mas sim "lx" 2-o alerta que enviei foi exclusivamente á organização, vê-se que há quem se melindre com o "tamanho " dos aviões.... contudo a verdadeira indignação é que à partida perante o convite somos todos convidados (por vezes com um esforço financeiro elevado devido á deslocação)e pude constactar que afinal existem aeromodelistas especiais,em que esse esforço simplesmente não existe.

#9:  Re: 5º Encontro Nacional de Aeromodelismo Author: Moraes Post Posted in this forum: Sun 28-05-2006, 14:01

Opsss... continuei sem perceber bem Confused Será que fui só eu?

LX wrote: › Há quem se melindre com o tamanhos dos aviões
Question Question Não percebí

LX wrote: › contudo a verdadeira indignação é que à partida perante o convite somos todos convidados
Exclamation Exclamation É a impressão que todos ficamos. O que não implica que tenhamos que ter mais ou menos atenção que os outros.

LX wrote: › e pude constactar que afinal existem aeromodelistas especiais,em que esse esforço simplesmente não existe.
Então?, não fiquei a perceber bem essa indignação do "todos convidados" e o único que consigo imaginar é que afinal não foram todos admitidos em função de tamanho de aviões??? Não me pareçe plausível, por isso que julgo que quem não percebeu nada fui eu...

Será que não se importava de explicar melhor? uma vez que se calhar há aqui muita gente no forum que ficou confuso com "essa estória"

Houve aqui alguma situação mesmo imprópria ou é dor de cotovelos?


Com o adiantado pedido de perdão se estiver a fazer mal juízo, mas adiantando aquelas que na verdade parecem ser as duas únicas alternativas possíveis para essa, até então, "estória mal contada".

Abraços
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalEncontros e eventos de Aeromodelismo5º Encontro Nacional de Aeromodelismo


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.3719s (PHP: 11% | SQL: 89%) | SQL queries: 69 | GZIP enabled | Debug off]