RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalA aviação real, fotos e videosSócio do CAVS tirou foto do avião da CIA

#1:  Sócio do CAVS tirou foto do avião da CIA Author: oliveira cavs Post Posted in this forum: Sat 26-11-2005, 3:04

Vejam o JN aqui

http://jn.sapo.pt/2005/11/24/em_foco/hobi_desvenda_escandalo_viagens_secr.html

#2:   Author: Car eka Post Posted in this forum: Sat 26-11-2005, 9:39

Ai andam a meter o dedinho no (__.__) dos americanos??? Depois venham-se queixar que há mtas interferencias...que os modelos subitamente ganham vontade propria e aterram noutra pista que nao a vossa... com esta malta nao se brinca...ou entao nao Razz

#3:  Re: Sócio do CAVS tirou foto do avião da CIA Author: oliveira cavs Post Posted in this forum: Sat 26-11-2005, 11:42

Aqui está a foto


123.jpg
 Description:
 Filesize:  74.03 KB
 Viewed:  2846 Time(s)

123.jpg



#4:  Re: Sócio do CAVS tirou foto do avião da CIA Author: ciberjohn Post Posted in this forum: Sun 27-11-2005, 10:15

E qual é o problema da CIA andar a voar na Europa ? Talvez em 2001 se andassem por cá mais vezes, ainda hoje tivesse as Gémeas de pé. Só um desabafo...
Eu até me sinto mais seguro com eles por cá. Fazem falta meus amigos, por mais antiamericanismos que vaguem nestas redes de bytes, estas organizações são um bem e bastante necessário. Deixem os homens trabalhar Smile


HUGS

#5:  Re: Sócio do CAVS tirou foto do avião da CIA Author: oliveira cavs Post Posted in this forum: Sun 27-11-2005, 14:31

Humm!
Isso soa a cibercia!
Cuidado IKarus, olha que ainda és fotografado! Twisted Evil

#6:  Re: Sócio do CAVS tirou foto do avião da CIA Author: Ikarus Post Posted in this forum: Sun 27-11-2005, 14:46

Ohhhhhh!

Não viste que já fui Shocked

Tens andado distraído. Wink

#7:   Author: oliveira cavs Post Posted in this forum: Sun 27-11-2005, 15:16

Qualquer dia vou a coimbra vizitar a familia e deparo com um placar que diz:

Procura-se vivo ou escondido, agente altamente perigoso dos serviços secretos da cidade do mondego (SSIM).
Recompensa a quem o localizar: (avião pronto a voar).
Dasse preferencia a quem souber voar!
Ligue para: (estou aqui á espera 202020) só durante o dia de manha, de preferencia da parte da tarde.

#8:  Re: Sócio do CAVS tirou foto do avião da CIA Author: Ikarus Post Posted in this forum: Sun 27-11-2005, 15:28

Atenção que eu vou substituir o Sadamm no Iraque e podes levar com um Scut.
Por via das dúvidas é melhor não vires para estes lados Evil or Very Mad

Abraço
Ikarus

#9:   Author: pguim Post Posted in this forum: Sun 27-11-2005, 22:00

Bem,

Vá lá. Deixem os coca-colas em paz. Os homens andam tão atarefados com guerras que não necessitam de uns Lusitanos irredutiveis para lhe acabar com o pouco descanso que têm. Mais a mais, ainda entramos em gurerra com eles e depois vai ser o diabo para tentarmos governar um país daqueles. Smile
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalA aviação real, fotos e videosSócio do CAVS tirou foto do avião da CIA


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.2194s (PHP: 31% | SQL: 69%) | SQL queries: 83 | GZIP enabled | Debug off]