RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalHelicópteros multi rotor.contruir bicopter

#1:  contruir bicopter Author: Lee1977 Post Posted in this forum: Thu 21-01-2016, 16:35

boas tarde gostaria de ter ajuda estou a construir um bicopter e comprei uma CRIUS All IN ONE PRO Flight Controller V2.0 e nao me estou a entender com a Multiwii para configurar os servos para fazer virar

#2:  Re: contruir bicopter Author: Lee1977 Post Posted in this forum: Fri 22-01-2016, 0:44

Lee1977 wrote (View Post): › boas tarde gostaria de ter ajuda estou a construir um bicopter e comprei uma CRIUS All IN ONE PRO Flight Controller V2.0 e nao me estou a entender com a Multiwii para configurar os servos para fazer virar
Image 34256

#3:  Re: contruir bicopter Author: Lee1977 Post Posted in this forum: Fri 22-01-2016, 18:37

não me digam que não existe uma alma caridosa para me dar uma ajuda?

#4:  Re: contruir bicopter Author: sismeiro Post Posted in this forum: Wed 27-01-2016, 18:19

Lee1977 wrote (View Post): › não me digam que não existe uma alma caridosa para me dar uma ajuda?

Olá, eu não posso dar grande ajuda. O que conheço de bicopters vi aqui: Mollie MultiWii Bicopter(s).

Penso que o copterrichie fez mais do que um bicopter e do que me lembro de ler era bem complicado principalmente por causa do equilíbrio e centro de gravidade.
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalHelicópteros multi rotor.contruir bicopter


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0691s (PHP: 42% | SQL: 58%) | SQL queries: 55 | GZIP enabled | Debug off]