RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalCameras, Electrónica Emissão e Recepção, Modulos OSD/GPS e Edição VideoBateria nova para Mobius

#1:  Bateria nova para Mobius Author: Chispas Post Posted in this forum: Fri 08-01-2016, 23:50

Ao fim de dois bons anos de serviço, a bateria da minha Mobius entregou a alma ao Criador.
A velha tinha 520mAh e a nova, que cabe à justa, tem 820mAh.

Encontrei aqui, pronta a usar:
https://www.joovuu.com/gb/batteries-powerbanks/62-mobius-replacement-battery.html

#2:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Sun 10-01-2016, 0:13

Chipas tenho aqui uma que posso trocar por uma jola Smile alias tenho mais algum material da mobius se precisares fala comigo Wink

#3:  Re: Bateria nova para Mobius Author: Chispas Post Posted in this forum: Mon 11-01-2016, 1:03

Boas.
LUISX wrote (View Post): ›
Chipas tenho aqui uma que posso trocar por uma jola Smile alias tenho mais algum material da mobius se precisares fala comigo Wink
Pena não ter sabido antes, tinha-te oferecido a jola mais cedo mas assim que estivermos juntos, conta com ela Mr. Green

Como precisava doutra para filmagens estáticas e esta ainda é a melhor das minis, fora a GoPro, mandei vir outra e aproveitei os portes para encomendar a bateria que já estava muito afanada. Como se vê pela foto, a bateria velha já inchou e desinchou várias vezes.

#4:   Author: oliveira Post Posted in this forum: Sun 27-03-2016, 21:49

Já experimentas-te a Xiaomi?

#5:   Author: Chispas Post Posted in this forum: Tue 29-03-2016, 21:39

Boas, Oliveira Smile
oliveira wrote (View Post): › Já experimentas-te a Xiaomi?
Nope.
Ainda não vi sequer um comparativo. Na altura a mais barata era a da HK mas estava esgotada.

#6:   Author: oliveira Post Posted in this forum: Tue 29-03-2016, 23:30

Então tens de experimentar! Smile
Tem quase a mesma qualidade da Gopro.
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalCameras, Electrónica Emissão e Recepção, Modulos OSD/GPS e Edição VideoBateria nova para Mobius

Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1