RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalIniciação à Modalidade - Helicópteros - Dúvidas e QuestõesSmile dúvidas de principiante

#1: Hehehe ! Smile dúvidas de principiante Author: Artur Fonseca Post Posted in this forum: Tue 29-12-2015, 17:42

Boa tarde a todos,
Como o título indica venho pedir algumas dicas, queria iniciar-me nestas andanças dos helicópteros telecomandados eléctricos, ofereceram-me um agora no natal mas um modelo muito fraquinho de 3 canais que nem da p calibrar a rotação dele e fiquei c o bichinho... Agora queria ver se comprava um em condições mas para já n queria gastar mais de 100€... É possível?? Estava a pensar num modelo RTF... De 4 canais... Alguém me pode indicar uma loja aqui por Lisboa onde me possam aconselhar lá qual modelo a comprar??

Cumprimentos e obrigado

#2:  Re: Smile dúvidas de principiante Author: JORJAMARAL Post Posted in this forum: Wed 30-12-2015, 4:36

hp modelismo
sv modelismo
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalIniciação à Modalidade - Helicópteros - Dúvidas e QuestõesSmile dúvidas de principiante


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0773s (PHP: 52% | SQL: 48%) | SQL queries: 41 | GZIP enabled | Debug off]