RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalFPV (Voo Assistido por Video)Maker Fair Lisbon

#1:  Maker Fair Lisbon Author: Flythai Post Posted in this forum: Wed 16-09-2015, 14:43




Vai se realizar este fim de semana uma feira de tecnologia e faça você mesmo (Diy) no pavilhao do conhecimento.

Eu estarei lá e realizarei uma pequena palestra sobre Fpv e demonstração de voo Fpv, nao tenho ainda o horário, mas mal o tenha postarei aqui.

Irá haver tambem no domingo corridas de Fpv 250mm.

Não se esqueçam de comparecer e partilhar este evento e tambem será uma oportunidade para conhecerem o Flythai (Aviso-vos que nao vao conhecer grande coisa Embarassed )

#2:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Wed 16-09-2015, 18:17

Excelente iniciativa eu estou lá batido para aprender, adoro essas coisas Smile

#3:   Author: Flythai Post Posted in this forum: Wed 16-09-2015, 18:57

LUISX wrote (View Post): › Excelente iniciativa eu estou lá batido para aprender, adoro essas coisas Smile


Gostei do espirito Luisx, a pista será instalada aqui

#4:  Re: Maker Fair Lisbon Author: marcor Post Posted in this forum: Wed 16-09-2015, 19:01

Flythai,

LuisX e marcor lá estarão para aprender algo.
Boa iniciativa.

#5:  Re: Maker Fair Lisbon Author: Flythai Post Posted in this forum: Wed 16-09-2015, 19:07

Apareçam e tragam os vossos multirrotores, lipos, óculos e rádio, depois é só dar pitch... Cool

#6:  Re: Maker Fair Lisbon Author: bmdpp Post Posted in this forum: Wed 16-09-2015, 23:00

"Tracção total!".
Consegues adiantar uma data.
Estava a pensar em não ir este ano porque fui no ano passado e os expositores não devem mudar muito parece que terei que mudar de ideias para ver e umas belas demonstrações.

#7:  Re: Maker Fair Lisbon Author: Flythai Post Posted in this forum: Thu 17-09-2015, 19:42

Vou dar as ultimas noticias sobre o evento, hoje estive no local a ultimar os ultimos preparativos para o fim de semana.

-Quem quizer ir aconselho a fazer o registo online (Gratis), se nao fizerem o registo terao que fazer o mesmo lá, o que nao será aconselhavel, pois deverá haver filas, fazem o registo e imprimem o email que vos enviarao.

-Os voos serão transmitidos ao vivo para ecrâs no pavilhao do conhecimento e online, os pormenores ainda nao conheço muito bem.
-O local estará vedado ao publico, e dentro do recinto dos voos só entram os pilotos e máquinas, mais pormenores quando chegarem ao local.

-Se quizerem trazer carregadores de baterias irá haver um local onde poderão fazer o mesmo.
-Eu estarei no relvado das ondas (Ao lado do oceanário) apartir das 10:00 para esclarecimento de Fpv e voos.

Apareçam e até sábado Very Happy

Ps. Podem ver o calendário das actividades actualizado aqui: http://makerfairelisbon.com/pt/2015/calendar.html#gsc.tab=0

#8:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Thu 17-09-2015, 19:49

Eu já reservei 3 bilhetes 1 para cada dia e acho que o Marco tambem Smile

obrigado pela info Flythai Wink

#9:   Author: Flythai Post Posted in this forum: Thu 17-09-2015, 19:54

LUISX wrote (View Post): › Eu já reservei 3 bilhetes 1 para cada dia e acho que o Marco tambem Smile

obrigado pela info Flythai Wink


Obrigado nada LuisX, estamos cá é para nos ajudarmos mutuamente Very Happy , em principio irá mais malta que tu conheces.
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalFPV (Voo Assistido por Video)Maker Fair Lisbon


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0648s (PHP: 53% | SQL: 47%) | SQL queries: 76 | GZIP enabled | Debug off]