|
Necessita de ajuda? |
Tem dificuldades em aceder, ou necessita de alguma informação?
Contacte-nos pelo email:
|
Quem está Online |
In total there are 32 users online :: 0 Registered, 32 Guests
Registered Users: None
[ View complete list ]
|
|
Aero Topicos |
|
|
Heli Topicos |
|
|
Compra & Venda |
|
|
| |
Author |
Message |
LUISX
Administrador
|
|
|
_________________ Enjoy RCMpt
|
|
|
Aker Nato
MAJOR
|
Se nem o T500 é adequado a Nitro quanto mais o 250!
Mas como neste mundo a palavra "nunca" não devia ser utilizada... espero para ver!
|
|
_________________ T-REX 600 ESP
SPEKTRUM DX7 2.4GHz radio system
SPARTAN ds760 + BLS251 3x BLS451 all brushless servos
2013- O regresso ao ar!
|
|
|
Chispas
MAJOR GENERAL
|
|
|
serafim
MAJOR
|
Já existiu um 450 o Protech Zoom 450 IC , nitro com um ,12
o exito foi tal ,que é o que vemos .....
2007 !!!
http://www.protech.be/html/heli.html
|
|
_________________ Era uma vez : Nitro , Flybar, Controlo de frequencias ..
TRex 450/600/
Mikado Logo 500
|
|
|
LUISX
Administrador
|
Não faço ideia Chipas mas ainda deve ser mais pequeno, fica a fonte desta noticia
http://www.rcheli-news.de/
|
|
_________________ Enjoy RCMpt
|
|
|
Carlos Braga
|
só vendo e que acredito
mas hoje em dia tudo e possível
|
|
_________________ outrage velocity N 50 FBL /T-rex 700n
hitec aurora 9
|
|
|
LUISX
Administrador
|
T-Rex 250 Nitro fake or real ?!
Video 250 Nitro
|
|
_________________ Enjoy RCMpt
|
|
|
LUISX
Administrador
|
|
|
_________________ Enjoy RCMpt
|
|
|
hassane
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
|
é tudo muito bonito, mais o power acho que ficou em casa, porque o motor nao tinha nem força para sustentar o heli! É so um momento Fun mecania
|
|
_________________ ELYQ Vision 50 ////// T-Rex 700 LE ///// Futaba 8FG 2.4Ghz
|
|
|
Chispas
MAJOR GENERAL
|
|
|
LUISX
Administrador
|
|
|
pedro matos
BRIGADIER GENERAL
|
Que fixe, chispas tens de ver onde se pode tirar umas gramas no motor para ver se aquilo se aguenta mais no ar.
|
|
_________________ GOBLIN 380, GAUI X3 X5, ALIGN 450 PRO, BLADE 130X, PARKMASTER, ALIGN 600, PHANTOM 3, FUNCUB
|
|
|
Chispas
MAJOR GENERAL
|
Boas.
pedro matos wrote ( View Post): ›
Que fixe, chispas tens de ver onde se pode tirar umas gramas no motor para ver se aquilo se aguenta mais no ar.
|
Com um motor decente, um O.S. .10LA a pesar 112g, por exemplo, para não ir para os 220g do .12XZ que faz 44000Rpm, deve ter potência que chegue e o peso final não há-de ficar muito acima do modelo original com Lipos.
E esta, hein?
Há uns anos procurávamos motorizações eléctricas que não pesassem muito mais e que tivessem uma potência perto do motor a combustão original, agora é ao contrário. Como canta o outro, o mundo pula e avança
|
|
_________________ Fiquem bem.
Chispas
fotos: http://fotos.sapo.pt/chispas http://picasaweb.google.com/pchispas
videos: http://www.youtube.com/user/PChispas
|
|
|
|
Topicos Relacionados:
Forum |
Topics |
Replies |
Author |
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
|
| |
| |