RCMPT - Aeromodelismo em Portugal
     
Go to top
Home • Forum • Check your PM • Register • Log in
Go to top
 
             
Navegação
Index of the forum.Forum
Go to the homepageNoticias e Eventos
Provas e ResultadosProvas

Check events posted in the forumCalendario
Read the rules of this websiteRegras

Frequently Asked Questions.FAQ


Necessita de ajuda?
Tem dificuldades em aceder, ou necessita de alguma informação? Contacte-nos pelo email:

Quem está Online

In total there are 46 users online ::
0 Registered,
46 Guests

Registered Users: None

[ View complete list ]


Membro



I forgot my password

Don't have an account yet?
You can register for FREE


Aero Topicos
» aviao double da mantua model
by lujorsan on Mon 17-10-2022, 11:07

» CMVC (Valongo)
by hsousa on Wed 15-07-2020, 17:30

» quais emissoras usam?
by hsousa on Wed 15-07-2020, 17:26

» construção modelo k-line
by hsousa on Wed 15-07-2020, 17:22

» Piper cherokee
by mustang-pt on Sun 19-04-2020, 15:01

» construçao aviao asa baixa
by mustang-pt on Fri 27-12-2019, 21:11

» Aeromodelismo hoje
by mustang-pt on Mon 04-11-2019, 19:22

» Locais para Pratica de Aeromodelismo e ULMs em Portugal
by oliveira on Sun 19-08-2018, 10:26

» Quando for grande quero um
by sergio luiz on Sat 05-05-2018, 1:16

» procuro plano (grande) de uma super Decathlon
by sergio luiz on Fri 04-05-2018, 13:14

» Aviões versus Mulheres
by Cabo disso on Fri 08-12-2017, 23:40

» Faz hoje 30 anos...
by Cabo disso on Fri 08-12-2017, 23:36

» V-Tail
by voo_cessna on Thu 18-05-2017, 21:53

» Comprar impressora 3D
by pipas on Tue 16-05-2017, 21:40

» Indoor APSIA 2016 -XIV Indoor da Apsia, 27 de Novembro 2016
by carbas on Fri 05-05-2017, 9:38

» Aeromodelistas de Cascais-Oeiras-Onde voar
by Paulo Rodrigues on Thu 23-02-2017, 19:06

» Katana
by Pmagall on Mon 23-01-2017, 15:12

» 1º Encontro Indoor de Coimbra
by TPG-47 on Thu 12-01-2017, 2:57

» opiniões para construção DC-3
by mustang-pt on Thu 05-01-2017, 0:45

» Phoenix RC Simulator
by cruzado on Thu 29-12-2016, 1:11


Heli Topicos
» Abrir uma loja de aeromodelismo em Portugal
by sergio luiz on Fri 21-12-2018, 17:49

» NAZA M Lite
by carbas on Sat 01-07-2017, 9:57

» manga para as pas
by lujorsan on Tue 21-03-2017, 12:42

» Encontro de Helicopteros no Carnaval Lagoa de Albufeira
by LUISX on Wed 01-03-2017, 23:29

» ajuda com afinaçao
by rodrigod on Sat 17-12-2016, 22:22

» Drones Video Tutoriais
by pipas on Thu 08-12-2016, 1:40

» Apresentação
by rodrigod on Mon 28-11-2016, 0:03

» Pas rotor principal
by pipas on Tue 15-11-2016, 22:17

» vascomlopes
by Pmagall on Thu 10-11-2016, 0:42

» liftoff simulador FPV
by Pmagall on Fri 14-10-2016, 1:00

» Impressão 3D, CNC, modelos 3D, moldagem PET e fibras
by flyboy_____ on Tue 09-08-2016, 16:18

» Hobby King, envios!?
by Pmagall on Mon 04-07-2016, 14:04

» LEGISLAÇÃO
by Luis on Tue 24-05-2016, 16:35

» 4BitCrew
by fourbitcrew on Wed 27-04-2016, 23:06

» Amigos de Loures
by cruzado on Wed 27-04-2016, 12:13

» ZMR250/Emax250 - Acidentes, construção, optimizações
by ALz on Tue 12-04-2016, 9:02

» FPV RACING
by fourbitcrew on Mon 11-04-2016, 19:34

» Aquisição do 2º heli
by oliveira on Mon 28-03-2016, 11:35

» RACERS CREW
by zeboi on Mon 22-02-2016, 13:31

» Guns Vs Drones
by ALz on Tue 16-02-2016, 16:44


Compra & Venda
» Vendo Radio JR 28X como novo
by bcampos on Fri 07-04-2017, 11:33

» ESC EMAX 18A
by carbas on Tue 20-09-2016, 19:17

» Procuro Giles da Jamra
by Paulo Santos on Mon 01-08-2016, 18:45

» Procuro acessório para escape Super Tigre .40
by Paulo Santos on Wed 23-03-2016, 15:48

» EASYCAP E CABO
by Luis on Sun 13-03-2016, 13:25

» AeroWorks Edge 540 50cc - Novo, nunca voou!
by alvarobrasil on Sat 05-03-2016, 20:19

» Drone DJI NAZA V2 - TBS Discovery - Completo
by Fronteirones on Tue 02-02-2016, 1:28

» Óculos Fatshark Dominator HD FPV
by Carlcox89 on Wed 13-01-2016, 12:51

» OrangeRx T-SIX 2.4GHz DSM2 + 11 RX
by bcampos on Thu 07-01-2016, 16:04

» HELI 450 SE V2+ RADIO SPECTRUM DX6I
by carlos.camacho on Tue 29-12-2015, 15:23

» Quad Mini racer FPV
by Tommy on Mon 28-12-2015, 13:24

» motor kde para helis classe 500
by peptod on Mon 12-10-2015, 16:36

» PRECISO
by Paulo Santos on Sun 13-09-2015, 22:19

» Planador DG 800 S da vagenknecht
by Ricardo on Mon 07-09-2015, 15:52

» Vendo ou troco L-59 Super Albatros Composite 90mm
by BillyTheKid on Thu 03-09-2015, 22:33

» Nano Quadcopter Space Trek (tipo CX-10) + ofertas
by akk25 on Tue 28-07-2015, 11:04

» Magnum XL52RFS
by carbas on Thu 23-07-2015, 19:19

» Vendo Simulador Realflight G4.5 com Interlink
by micoreal on Tue 21-07-2015, 9:58

» Trex 4550 Flybar com Fuselagem MD500 e Kit Luzes
by marcor on Tue 14-07-2015, 10:05

» TBS Caipirinha
by afonsos on Sun 05-07-2015, 13:23


Lojas de Aeromodelismo!!!
 
View previous topic View printer-friendly version Search Display number of posts for each poster in this topic Export topic thread to a text file View next topic
Share
Author Message
MeLiKaNo

Portugal
SENIOR MASTER SGT
SENIOR MASTER SGT
PostPosted in this forum: Tue 21-12-2004, 12:30   Post subject:  Lojas de Aeromodelismo!!! Back to top 

Foi por uma frase que descreve a secção "Aeromodelismo em portugal" que eu decidi colocar aqui este novo tópico. A frase é a seguinte: Diga o que vai na sua alma...

E neste momento depois de ter telefonado para a loja Entretem, na portela, o que me vai na alma é que o homem que lá estava a atender o telefone não sei se era dono ou empregado da loja, se estava mal disposto ou com dor de barriga mas eu também não tenho de aturar isso.

Ele como lida diariamente com material de aeromodelismo é normal que tenha mais informação do que eu, mas não pode dizer que não se vendem cabos para ligar o emissor ao PC, se ele não os tem apenas tem de o dizer e não insistir comigo que não existem a vender em separado dos simuladores. Depois qdo eu disse que bastava ele ver lojas de colegas dele, a resposta em tom ironico: "eu não tenho colegas, porque pontos de venda de aeromodelismo há muitos mas com pessoas que saibam só existe 1 ou 2" aí fiquei fulo e depois de ele me despachar c 1 bom dia e imediatamente depois desligar o telefone então... Mad Mad

Sei que falar duma pessoa que nem sei se anda por aqui atrás de algum nick, não será a melhor maneira de protestar, mas também não fazia ideia de gastar mais dinheiro em telefone com essa pessoa.

Se alguem aqui do forum o conhece e tem 1a ideia melhor dele pode expor aqui para desfazer mal entendidos e deixar outra ideia dele, apesar de para mim as relações c esta loja não passaram de uma mera conversa de 1:58 min.

Peço as minhas desculpas a todos aqui do forum que não gostaram deste tópico, eu que sempre apelei a paz e bom censo aqui no forum tive d chegar a esta epoca natalicia pr começar aqui a reclamar...

Cumprimentos,

_________________
Victor Meles Cool
Download Post   
MeLiKaNo

Portugal
SENIOR MASTER SGT
SENIOR MASTER SGT
PostPosted in this forum: Tue 21-12-2004, 13:02   Post subject:   Back to top 

Não coloquei na mensagem, mas eu não pertendo abrir 1a guerra contra a pessoa da loja mas mediante 1a situação dessas também não me posso calar. Pois já fui a algumas loja (e outras entrei em contacto tanto telefonico como e-mail) e quando não sei até gosto de ser corrigido. Agora ser maltratado também não, também sei o q é estar atras de um balcão e sem nos deixarmos passar por estupidos podemos responder a clientes moderadamente.

_________________
Victor Meles Cool
Download Post   
Moraes

Brazil European Union
MAJOR GENERAL
MAJOR GENERAL
Currently banned
Currently banned
PostPosted in this forum: Tue 21-12-2004, 14:12   Post subject:  Re: Lojas de Aeromodelismo!!! Back to top 

Boas Melikano,




Conheço bem ambos daquela loja, quer dizer, bem?, conheço os dois é assim que é.

Provavelmente você falou com o empregado, que é mais assim, assim. Não é má pessoa, mas tem maus momentos como este que descreveste, já aconteceu também com o Paulo um amigo meu que diz que nunca mais coloca lá os pés, a mim nunca me aconteceu nada mais chato porque eu sou mais de, deixa estar ( tipo responder: ahã, ahã, ahã ).

Nesta ocasião do Paulo eu estava a acompanhar para comprar um cabo trainer, e diversas coisitas para o avião novo dele. Quando foi pagar, ia pagar com cheque e o empregado recusou rudemente, a não dar a mínima importancia ao cliente mesmo depois de na mesma loja, o patrão ter aceitado um cheque da mesma pessoa na compra de mais de 600? de material.
Pior, na 1ª comprar o patrão aceitou o cheque de um valor alto, mas recusou a entregar o material antes de receber o cheque, o Paulo como era a 1ª vez que comprava lá, e foi por indicação minha, aceitou a situação sem se chatear e pronto. A 2ª vez era uma comprinha de 35?, até o banco pagava um cheque daqueles, e após o empregado recusar, eu ainda pedí se ele não tentava ligar ao patrão para saber quem tinha à frente e que já havia pago um valor bastante mais alto, mas o empregado simplesmente c**** para o meu amigo e pra mim.

Pronto já está... , já está.... disse o Paulo, encontrei uma maneira de poupar 7 Contos.

Melikano, bem vindo à Lisboa Laughing , aqui há um mal feitio no ar Laughing , muita vez pareceu-me que ser cliente é como estar a pedir grandes favores aos empregados, claro que não me estou a referir à aeromodelismo, e também é claro que existem excepções à esta situação.

No mais o que posso concluir, é que, tiveste azar, podia ter apanhado o homem num bom dia e talvez não ficasse chateado com ele. Ele dizer que é mais esperto que os outros e dizer que não encontras isso em lado nenhum, isso sempre acontecia, mas fazias como eu, respondia, ok, obrigado, ahã, ahã, ahã, e não se chateava, pois tens que garimpar material aqui alí e acolá e não vale a pena se chatear, ele provavelmente estava num mal dia, á sério, não é má pessoa conheço o rapaz, as vezes é mal feitiozinho, mas é boa gente.


Já te mando um MP com uma loja onde encontras cabos desses aqui em LX. ( acho que só por encomenda, mas o Click encomendou e recebeu, um original da Hitec, e funciona no Aerofly e G2.

Abraço,

Moraes

_________________
Bons Vôos
Download Post   
MeLiKaNo

Portugal
SENIOR MASTER SGT
SENIOR MASTER SGT
PostPosted in this forum: Tue 21-12-2004, 15:00   Post subject:   Back to top 

Mas nesse caso tenho pena do patrão pois vai começar a perder clientes por causa do mau feitio dum empregado q s acorda mal não tá para se chatear e simplesmente te trata mal.

Como disse conheço bem o comercio e sei que por vezes o patrão tem de andar a "tapar buracos" q os empregados deixam!!! Agora espero q o dono abra os olhos cedo...

_________________
Victor Meles Cool
Download Post   
afonsos

Portugal SE Fishing Flag
MAJOR
MAJOR
PostPosted in this forum: Tue 21-12-2004, 15:35   Post subject:  Re: Lojas de Aeromodelismo!!! Back to top 

HEHEHE Smile
Foste parar a loja que mais inflaciona os preços.Ja me aconteceu perguntar o preço de um carro que nesse dia era 400euros e no dia seguinte quando o ia buscar ja era 550.Escusado será dizer que fui comprar noutro lado.

Download Post   
Moraes

Brazil European Union
MAJOR GENERAL
MAJOR GENERAL
Currently banned
Currently banned
PostPosted in this forum: Tue 21-12-2004, 16:20   Post subject:  Re: Lojas de Aeromodelismo!!! Back to top 

afonsos wrote (View Post): › HEHEHE Smile
Foste parar a loja que mais inflaciona os preços.Ja me aconteceu perguntar o preço de um carro que nesse dia era 400euros e no dia seguinte quando o ia buscar ja era 550.Escusado será dizer que fui comprar noutro lado.


Realmente há coisas inflacionadas, mas também há coisas que compensam, por exemplo lá é o único sítio onde se encontram helices boas para principiantes, digo isso porque são daquelas master airscrew, que são óptimas para se partir, principalemente se as comprarmos por 2? enquanto na concorrencia ultrapassa os 4?, há que pesquisar em um lado e noutro, as vezes temos uns aldrabões sorridentes, as vezes uns mal feitios... temos é que pesquisar, eu particularmente compro coisas em quase todas as lojas, umas coisas aqui e outras alí, e em cada loja encontro, ou procuro encontrar, o que há de vantagem.


Abraço,

Moraes

_________________
Bons Vôos
Download Post   
Rui Felgueiras

Portugal
FIRST SERGEANT
FIRST SERGEANT
PostPosted in this forum: Wed 22-12-2004, 10:21   Post subject:  Re: Lojas de Aeromodelismo!!! Back to top 

Tanta procura eu tenho experiências de luxo com a hobbyproject experimentem...

_________________
MANY PLACES TO FLY AND NOW A PLANE TO DO IT......CAVS sempre....
Download Post   
MeLiKaNo

Portugal
SENIOR MASTER SGT
SENIOR MASTER SGT
PostPosted in this forum: Wed 22-12-2004, 10:25   Post subject:   Back to top 

C a hobbyproject também nunca tive problemas, mto pelo contrario sempre fui bem tratado!

_________________
Victor Meles Cool
Download Post   
wot

Portugal
COMMAND CHIEF MASTER SGT
COMMAND CHIEF MASTER SGT
PostPosted in this forum: Wed 22-12-2004, 11:57   Post subject:  Re: Lojas de Aeromodelismo!!! Back to top 

Bom tópico este, a nossa experiência com os lojistas neste nosso rectangulo à beira mar plantado. Mais um topico para ver se conseguimos parar com a disparidade de preços praticados em alguns lados e começarmos a encomendar naqueles que melhores preços praticam. Evil or Very Mad

_________________
----------------
Marechal wot
----------------
Download Post   
MeLiKaNo

Portugal
SENIOR MASTER SGT
SENIOR MASTER SGT
PostPosted in this forum: Wed 22-12-2004, 12:59   Post subject:  Re: Lojas de Aeromodelismo!!! Back to top 

wot wrote (View Post): ›
Mais um topico para ver se conseguimos parar com a disparidade de preços praticados em alguns lados e começarmos a encomendar naqueles que melhores preços praticam


mas no meu caso esta loja tá riscada da lista... só se souber q tem preços mto inferiores à concorrencia, aí vou ter de dar o braço a torcer Embarassed , mas por diferenças pequenas, como o caso da hélice q o Moraes referiu, n vou lá con tda a certeza!

Abraços e Boas Festas

_________________
Victor Meles Cool
Download Post   
Aero_boy

Portugal
AIRMAN BASIC
AIRMAN BASIC
PostPosted in this forum: Sun 09-01-2005, 0:54   Post subject:  Re: Lojas de Aeromodelismo!!! Back to top 

Já comprei mto material na Hobby Project e recomendo vivamente. Aliais ja tive no armazém e saí de lá impressionado positivamente. Recentemente comprei la um kit que contrariamente ao que especificava no site nao trazia as rodas do trem de aterragem, enviei um mail a reclamar e logo passado 2 dias recebi em casa um par de rodas inteiramente gratis e um pedido de desculpa pelo sucedido. Houve tb um engano de contas em k paguei 1 euro a mais sem dar conta que me foram devolvidos mais tarde por parte da hobby project qdo reparou no engano. São coisas que parecem insignificantes mas indicam o professionalismo com que esta empresa trabalha.

Download Post   
cavendish55

Portugal
TECHNICAL SERGEANT
TECHNICAL SERGEANT
PostPosted in this forum: Sun 09-01-2005, 17:18   Post subject: Oh yes ! Re: Lojas de Aeromodelismo!!! Back to top 

Eu tenho comprado quase tudo em www.somodelismo.com
rádio, carregador, avião e estou contente, recomendo é pessoal 5*

Download Post   
jmorais

Portugal European Union
SENIOR AIRMAN
SENIOR AIRMAN
PostPosted in this forum: Tue 28-11-2006, 17:51   Post subject:  Re: Lojas de Aeromodelismo!!! Back to top 

Olá a todos,

Vi que os post anteriores já são bastante antigos, no entanto gostava de deixar a minha melhor impressão sobre a loja cavadas no lumiar em Lisboa. Estou a começar agora no aeromodelismo e fui muito bem atendido, creio que pelo dono.

Só acho que lamentar que a loja vai encerrar a partir de Dezembro, mesmo assim gostava de deixar registado o excelente atendimento que tive.

Um abraço a todos,

J. Morais

Download Post   
DeltaDirac

Portugal
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
PostPosted in this forum: Tue 28-11-2006, 18:46   Post subject:  Re: Lojas de Aeromodelismo!!! Back to top 

Boas malta,

já agora aproveito para dar a minha opinião. Estou de acordo com alguém que disse em cima que o ideal é comprar aqui e acolá... Embora esteja há pouco tempo neste mundo ja pesquisei muitas lojas tanto fisicas como na net e acho que nao ha baratas nem caras. Ha lojas que abusam muito em preços de certo material e dps noutro material sao capazes de fazer o melhor preço da zona ou do país até. Acho que faz parte de alguma estrategia de mkt Wink

Eu tenho comprado quase tudo na SVModelismo ali numa rua perpendicular à Av. da Igreja e sempre fui bem atendido por uma senhora simpática. Nao tenho razoes de queixa. A Aerokit lá para cima para o Norte é super rapida. Pede-se uma coisa de manha e no dia a seguir a tarde está em casa... mto bom tb!

abraço

DD

Download Post   
DeltaDirac

Portugal
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
PostPosted in this forum: Tue 28-11-2006, 18:48   Post subject:  Re: Lojas de Aeromodelismo!!! Back to top 

Penso que o Cavadas se vai dedicar apenas a jactos e turbinas! Mas ele anda por aqui e pode confirmar isso mesmo.

DD

Download Post   
jmorais

Portugal European Union
SENIOR AIRMAN
SENIOR AIRMAN
PostPosted in this forum: Tue 28-11-2006, 18:55   Post subject:  Re: Lojas de Aeromodelismo!!! Back to top 

É verdade DeltaDirac,

Na última vez que fui a loja dele no Lumiar ele tinha-me dito. Vai ser uma pena perder esse excelente contacto comercial, mas desejo-lhe toda sorte no novo negócio.

Já agora, vocês conhecem outras lojas de referência na zona de lisboa ?

Acho que acima das questões financeiras, um bom atendimento e um bom aconselhamento, ao meu ver está sempre em 1º lugar.

Um abraço a todos,


J. Morais

Download Post   
DeltaDirac

Portugal
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
PostPosted in this forum: Tue 28-11-2006, 18:59   Post subject:  Re: Lojas de Aeromodelismo!!! Back to top 

Morais, experimenta entao a svmodelismo onde te falei. Tens tb a JIM em algés.

DD

Download Post   
Blueangel

Portugal
STAFF SERGEANT
STAFF SERGEANT
PostPosted in this forum: Tue 28-11-2006, 22:55   Post subject:  Re: Lojas de Aeromodelismo!!! Back to top 

Boas, como se trata de um tópico sobre testemunhos de situações que aconteceram com lojas e como quem ganha com isso somos " nós " como clientes , aqui fica o meu testemunho, basicamente aquiri a maior parte do material na SVmodelismo (Lx) pela tal senhora simpática que já aqui foi referido, para mim 5 *****

Cumps

Download Post   
SirAlex

Qatar
STAFF SERGEANT
STAFF SERGEANT
PostPosted in this forum: Wed 29-11-2006, 0:32   Post subject:  Re: Lojas de Aeromodelismo!!! Back to top 

Nao conheco nenhuma loja onde toda a gente tenho sido mal tratada e o contrario tambem.

_________________
Fotos é aqui-------------> A nossa encosta-----OU---------> roloFotografico
Download Post   
ramos49

Portugal European Union
STAFF SERGEANT
STAFF SERGEANT
PostPosted in this forum: Wed 29-11-2006, 0:47   Post subject:  Re: Lojas de Aeromodelismo!!! Back to top 

Na referida loja Entretem já tive uma situação caricata, indiquei a referida loja a uma pessoa conhecida para comprar um heli eléctrico e que acabou por deixar lá 850€ e o mais ridiculo é que enganaram o cliente à força toda fazendo as contas ao material que ele comprou não era mais de 500€ e ainda por cima o rádio é de 72Mhz, vinha com os suportes da canopy partidos, parafusos mal apertados, conclusão da montagem estava prontinho a partir na primeira tentativa de voo, eu pessoalmente não recomendo a mais ninguem tal establecimento.

Download Post   
jmorais

Portugal European Union
SENIOR AIRMAN
SENIOR AIRMAN
PostPosted in this forum: Wed 29-11-2006, 10:22   Post subject:  Re: Lojas de Aeromodelismo!!! Back to top 

Olá DeltaDirac,

Vou colocar essa informação no meu bookmark pessoal. Creio que vai ser bastante útil, pois gosto sempre de conversar com as pessoas que conhecem bem os equipamentos antes de os comprar.

A proposito a JIM em Alges é aquela que é do Júlio Izidro ?

Um abraço

J. Morais

Download Post   
DeltaDirac

Portugal
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
PostPosted in this forum: Wed 29-11-2006, 11:08   Post subject:  Re: Lojas de Aeromodelismo!!! Back to top 

jmorais, isso mesmo. A JIM é a Julio Isidro Modelismo. Apenas comprei lá o cabo que liga o meu Hitec ao pc por 32€. Por aí já vi preços entre os 26€ e os 35€. Não foi barato mas acho que é um pouco como eu disse em cima, em quase todas as lojas se encontra material mais caro e mais barato que nas outras lojas concorrentes.

abraço

DD

PS: Se quiseres logo quando chegar a casa dou-te as coordenadas GPS da loja. Ando a criar uma base de dados com as coordenadas de todas as lojas e locais de voo do país.

Download Post   
jmorais

Portugal European Union
SENIOR AIRMAN
SENIOR AIRMAN
PostPosted in this forum: Wed 29-11-2006, 11:13   Post subject:   Back to top 

Olá novamente DeltaDirac,
Quando tiver algum tempo vou então visitar a loja para ver as novidades, os preços e principalmente o serviço, pois agora que a loja do Cavadas vai fechar fico sem referência para aconselhamentos nessa área.

Em relação as coordenadas GPS é uma fantástica ideia, pois para quem está a começar como eu, não sei bem onde são os melhores lugares para por o meu EasyStar no ar.

Um abraço.

J. Morais

Download Post   
DeltaDirac

Portugal
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
PostPosted in this forum: Wed 29-11-2006, 11:22   Post subject:  Re: Lojas de Aeromodelismo!!! Back to top 

Ai mais perto das tuas bandas acho que ha em Sta Cruz, Loures e na base aerea de sintra.

abraço

DD

Download Post   
jmorais

Portugal European Union
SENIOR AIRMAN
SENIOR AIRMAN
PostPosted in this forum: Wed 29-11-2006, 11:28   Post subject:   Back to top 

Eu já ouvi falar no de Sintra, mas não conheco a de Loues, nem a de Santa Cruz. Sabe exactamente onde fica ?


Um abraço

J. Morais

Download Post   
Display posts from previous:      


 Jump to:   

Topicos Relacionados:

Forum Topics Replies Author




  View previous topic View printer-friendly version Search Display number of posts for each poster in this topic Export topic thread to a text file View next topic

You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum

Lo-Fi Version

:: All times are GMT ::
[Page generation time: 0.4958s (PHP: 51% | SQL: 49%) | SQL queries: 169 | GZIP enabled | Debug off]