----------------------------------- Flythai Mon 14-09-2015, 18:49 Re: Aeromodelistas de Cascais-Oeiras-Onde voar ----------------------------------- Boa foto José Gostava de te encontrar novamente para fazermos uns vídeos no ar, neste momento não tenho fim de semanas disponíveis mas assim que me for possível envio te MSN para combinarmos isso. Já agora quais os perigos que identificaste no local??? Abraço Olá Gears, por suposto estavas lá no sábado :D Agora vamos aos Perigos :D Tenho algumas duvidas se aquelas antenas todas estarao desactivadas 8), existe uma antena de comunicaçoes ou televisao a cerca de 1km do local, e essa mesma torre tem lá 2 antenas direcionais (Estilo panela), nao sei que frequencias passam ali, mas uma coisa é certa, se um quad passar dentro do sinal dessas antenas e quase xau concerteza. E depois como viste eu uso 433Mhz, estou muito mais exposto a ruido do que quem usa 2.4 Para o meu setup esse spot nao é muito saudável, nao tenho problemas a voar aí em Los, agora fazer Fpv aí nao arrisco. :D Mas olha, eu e o Alex temos por costume ir voar a varios locais a experimentar os spots, um dia que tenhas disponibilidade diz alguma coisa uns dias antes e nós organizamos alguma coisa para fazermos Fpv. Mas como te disse, nao voei aí em Fpv mas valeu a ida a esse spot, já conheci mais pessoal que gosta deste hobby tanto quanto eu, e isso foi positivo, aprendemos sempre mais alguma coisa.