----------------------------------- khalu Wed 09-10-2013, 2:30 ----------------------------------- Olá, Uma pequena questão, dá para ver que a colagem do teu vinil ficou mesmo impecável! Eu estou a construir um Cessna 182 em depron 6 mm e ao entelar a fuselagem e a asa, houve partes que apesar de ficarem bem coladas, passado algum tempo ficaram com abas. O vinil que usas é daquele com cola? e depois de colar usas o ferro de engomar para aquilo agarrar definitivamente, ne? Abraço "TIC__TAC" desculpa TIC__TAC, nao me tinha apercebido deste teu post, como mais vale tarde do que nunca :D aqui vai a resposta... sim o vinil que uso tem cola propria, e encontrei-o à venda numa loja chinesa. curiosamente ja não o vendem, apenas têm a imitar folhas de carbono. depois de lixar bem a superficie, e limpá-la aplico o vinil com recurso a uma pistola de ar quente, o que faz com que o vinil estique eliminando quase a totalidade das rugas.mas é preciso cuidado ao usar calor ou então...lá se foi a coisa lol